segunda-feira, 2 de maio de 2011

SPORTING VENCE EM SANTA CITA - INICIADOS

Jogo decisivo em Sta Cita onde interessava a vitoria e que o Turquel perdesse ante o Santarém.

Nacional de Iniciados - Série C
Não alinhou João Cordeiro por ter fracturado na semana passada a tíbia e o perónio. Para o seu lugar foi chamado o GR infantil Ricardo Ferreira.

Ao intervalo o SCP vencia por 2-0. Na 2a parte chegamos a 3-1 e o Sta Cita ainda reduziu para 2-3. Marcaram para o SCP Ivan Mariani (2) e Tiago Batata (1).

Com este resultado e com a vitoria do Turquel, o SCP deixa de poder lutar pelo titulo. Foi uma equipa com falta de sorte e com ausências por lesões neste percurso. É pena uma vez que ainda ha dias venceram, em Tomar, o SLB por 4-2 e seriamos certamente candidatos. Mas ainda estão em formação e haverá mais títulos a conquistar.


Alinharam: Bernardo Silva e Ricardo Ferreira, Tiago Batata - Cap(1), Frederico Neves, Tiago Tristão, Ivan Mariani (2), Miguel Oliveira, Diogo Cordeiro, Ricardo Resende e Diogo Ramalho.

Fonte: Blog "Juve Hóquei"
Fotos de arquivo: Barros Simões
Titulo: Cartão Azul

3 comentários:

boina disse...

o tomar nao tem juvenis ja nao ha comentarios aos jogos sera azia

Anónimo disse...

azia tem vossa exelencia que arranja desculpas esfarrapadas para as suas derrotas e esta demora.

Anónimo disse...

falta de sorte tiveram os iniciados de santa cita, foi um jogo muito emocionante e o sporting cp viu-se e desejou para ganhar aos atletas se santa cita que também alinhou desfalcado, o titular rafael não jogou por estar lesionado. foi um brilhante jogo que fez ver a muitas equipas até de escalões superiores. parabéns ás duas equipas