quinta-feira, 5 de maio de 2011

TORNEIO 3 REGIÕES - FINAL-FOUR INFANTIS

O Pavilhão Municipal de Ourém recebe no próximo domingo dia 08 de Maio a final four do Torneio das 3 Regiões em Infantis.


Numa organização da AP Leiria e com a colaboração da J. Ouriense as equipas que irão lutar pela conquista do "ceptro" serão ACR Santa Cita e União FE (Série A), A Alcobacense CD (Série B) e CRC "Os Águias" (Série C). Os jogos da manhã tem inicio marcado para as 10H00, a partir das 15H30 terão lugar os jogos de apuramento do 3º e 4º lugar e a final. Nota de destaque nesta F4 a presença da equipa do União FE, clube que a nível de escalões de formação tem nos últimos anos andado arredado das fases finais. Esta presença também vem reconhecer o bom trabalho que Miguel Jerónimo está a fazer à frente da equipa alvi-negra.

Nota: Clique na imagem para ampliar

3 comentários:

Já (quim) disse...

Sábado e Domingo há patinagem em Santa Cita, será que vai estar alguém da Associação presente em Ourém, ou como é da responsabilidade de Leiria, mais uma vez ninguém aparece?

Já (quim) disse...

Já agora os árbitros são Armando Henriques (Leiria) e Carlos Fagulha (Ribatejo)

http://mestresdojogo.blogs.sapo.pt/326283.html

Anónimo disse...

Uma nova forma de trabalhar, a colaboração entre os Conselhos de arbitragem das duas Associações, de maneira a colocar árbitros diferentes dos habitualmente vistos, dirigindo jogos onde equipas regionais das duas Associações actuam.
Possibilita novas vivencias para todos os intervenientes, assim o Fair Play prevaleça