quarta-feira, 18 de maio de 2011

TREINOS DE INICIAÇÃO ACR SANTA CITA

A ACR Santa Cita leva a efeito treinos de iniciação para todos os jovens que queiram praticar esta aliciante modalidade que é o Hóquei em Patins.


Segundas, Terças e Quintas das 1830 horas às 1930 horas o Pavilhão abre as portas, os jovens é só aparecer, para começar a dar as primeiras "patinadelas" no Clube da Aldeia Ribatejana do Hóquei em Patins.

Os jovens estão deveras empenhados em divulgar esta modalidade entre as camadas mais jovens, e esta semana foram entregar convites ( os benjamins foram equipados e até puderam fazer demonstração ) nas escolas do conselho de Tomar para os miúdos irem assistir, este domingo dia 22, a um " jogo" entre os benjamins da ACR.Santa Cita e os H.C. Tigres ( ás 16h30 ) , depois os que aparecerem podem experimentar esta modalidade e no final será oferecido um lanche.

Será efectuada outra actividade sobre rodas igual a esta no dia 12 de Junho mas desta vez é a ACR Santa Cita defronta o SC Tomar, e em Setembro voltaremos ás escolas para divulgar e captar mais crianças.

Sem comentários: