quarta-feira, 4 de maio de 2011

UMA ÉPOCA PARA FICAR NA "MEMÓRIA"

O campeão Regional de Iniciados o CRC "Águias" terminou a participação no Nacional da categoria, com um desempenho digno de registo. Apesar de ter terminado na 4ª posição com 17 pontos a equipa da Memória ficou apenas a dois pontos das equipas que seguem para a 2ª fase HC Sintra (1º) e HC Turquel (2º) e os mesmos do 3º classificado Sporting CP.


A equipa de Jaime Santos pode queixar-se de alguma falta de experiência a este nível, mas provou que a partir desta época o nome de Águias da Memória vai começar a figurar na rota nos nacionais dos escalões de formação.


Na ultima jornada a equipa dos Águias venceu o líder HC Sintra por 3-1. Deixamos aqui um excerto da crónica desse jogo a cargo de Nuno Sousa e publicada no Blog "Iniciados do Hockey Club de Sintra"
«(...) A equipa do Águias não surpreendeu, já sabíamos a sua categoria, mas o facto de ter marcado contra a corrente do jogo, deu-lhes alento, fechando-se muito bem no seu reduto, num ringue impróprio para a prática da modalidade. Tudo fizemos para contrariar a ofensiva caseira, mas não foi o suficiente, apesar de duas bolas aos postes e dum livre indirecto não terem dado golo. Gente simpática e acolhedora, que esta equipa merecia ter ido mais longe, mas a sua falta de experiência traiu-a nos momentos decisivos. Umas vitória que acabou por ser justa, face à produção de cada uma das equipas nesta partida. (...)»


Fotos: Blog "Iniciados do Hockey Club de Sintra"
Titulo: Cartão Azul

Sem comentários: