sábado, 11 de junho de 2011

DESPEDIDA DA 3ª DIVISÃO COM UMA DERROTA

Foi com uma derrota caseira que a ACR Santa Cita terminou a participação na poule de apuramento do Campeão Nacional da 3ª Divisão.


A equipa de Luís Miguel Cunha foi incapaz de perante o seu publico levar de vencida a equipa do Famalicense AC e acabou derrotada por 3-4. Foi assim a despedida da 3ª Divisão, num ano escrito a letras douradas na história do clube da Aldeia Ribatejana do Hóquei em Patins. Para a época terminar oficialmente falta o jogo de amanhã, a contar para os quartos de final da Taça de Portugal e onde a equip+a de Santa Cita recebe o deca-campeão FC Porto, num jogo com inicio marcado para as 1800 horas.


Assim sendo e com esta derrota a equipa de Santa Cita termina na ultima posição apenas com um ponto, feito na primeira jornada, quando recebeu e empatou com o Sporting CP a 7 bolas. A decisão do titulo será agora discutida em Famalicão, onde a equipa da casa recebe a formação Leonina, e onde uma vitória é imperativa para os Famalicenses, ao passo que a equipa Leonina parte na frente pois um empate, garante as faixas de campeão.


Fotos de arquivo: Barros Simões

Sem comentários: