domingo, 12 de junho de 2011

DIA DE FESTA EM SANTA CITA...!!!

Num dia de festa em Santa Cita, a equipa de Luís Miguel Cunha recebia o deca-campeão FC Porto, em jogo a contar para os quartos de final da Taça de Portugal, edição 2010/2011.


Num jogo bem disputado e com resulto incerto até aos 12' da 2ª parte, altura em que Emanuel Garcia fez o 1-3, a equipa da Aldeia Ribatejana do Hóquei em Patins, não foi em nada inferior ao FC Porto.

Depois do 3º golo, a força animica, psicológica e fisica baixou um pouco e o FC Porto aproveitou para ampliar até aos 1-8. Seria Nuno Nobre em cima do apito final a reduzir para 2-8

Termina assim a aventura da equipa de Santa Cita na Taça de Portugal, mas que pode ser considerada de grande valor, e com uma festa bonita, que também serviu para Rui Nunes, pendurar os patins em grande, aliás como merecia.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem, de facto foi um jogo bonito com bom hóquei. Daquilo que vi, gostei e dou os parabens ao santa cita por esta vitória. Não é uma vitória para continuar na taça mas por ter chegado onde chegou. É pena é que o site da 'plurisports' não seja tão bom, pois estava lento lento lento. Parava de tres em tres segundos ... É pena , mas pronto.

Saudações desportivas para todos.