quarta-feira, 15 de junho de 2011

I TORNEIO CIDADE FERROVIÁRIA FOI UM SUCESSO

Decorreu no passado dia 10 de Junho, no Pavilhão Albano Mateus, a primeira edição da “Taça Cidade Ferroviária – Hóquei em patins”, organizada pelo União Futebol Entroncamento.


O torneio contou com a participação de 12 clubes, num total de 17 equipas em todos os escalões do União F Entroncamento (Benjamins, Escolares, Infantis, Juniores, Seniores e Veteranos).


Muito público, bons jogos de Hóquei em Patins e um grande dia de convívio e de divulgação da modalidade, foi esta a moldura dos 16 jogos deste torneio, em mais de 14 horas de Hóquei em Patins, numa organização elogiada por todos.

 
Durante o torneio o público e equipas presentes puderam ainda assistir a exibições dos atletas da secção de Patinagem Artística do União. Para a história da I Taça Cidade Ferroviária ficam os resultados e classificações nos diversos escalões.


Destaque ainda para a entrega de um prémio especial de agradecimento ao atleta Hugo Saboga que se despede esta época dos ringues a nível competitivo. O União Futebol Entroncamento agradece a todos os que apoiaram esta organização.

Informação: União FE
Fotos: Carolina Gavancho

2 comentários:

Anónimo disse...

Exactamente , um sucesso mesmo.
Parabens , UFEEEE !!!

Anónimo disse...

Algume sabe , onde posso ver as fotos deste torneio ?