terça-feira, 7 de junho de 2011

I TORNEIO CIDADE FERROVIÁRIA

Os Torneios estão de regresso ao Albano Mateus depois de vários anos, pois se não me atraiçoa a memória, o ultimo Torneio de relevo no Albano Mateus, foi em 2005 quando da realização do "I Torneio Internacional Cidade do Entroncamento". Nos anos seguinte foi organizado o Torneio "Geração Sobre Rodas" mas no Municipal do Entroncamento, excepção feita à edição de 2010.


A nova Direcção achou por bem, voltar a trazer este tipo de eventos para o Albano Mateus e já no próximo dia 10 de Junho, Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades terá lugar o "I Torneio Cidade Ferroviária" com a presença de 12 clubes nos escalões de Benjamins, Escolares, Infantis, Juniores e Veteranos.


De salientar a presença de emblemas consagrados do panorama hoquista nacional o que prova que aos poucos a "vida" está a regressar ao União FE, depois de alguns anos em "ponto morto".

Fotos extraídas do site "Hóquei em patins.com"

2 comentários:

Anónimo disse...

Este torneio tem tudo para ser uma grande festa. Com boas equipas, com um bom ambiente, com bons árbitros e principalmente com um bom Hóquei.

FORÇA UFE !!!!

ccchhíííittááá disse...

Até que enfim, foi preciso o PAÍS ir a eleições para fazer este torneio? PARABÉNS desde Graúdos e pequenotes que fizeram dentro e fora das quatro linhas este belíssimo TORNEIO. A UFE mostrou aquilo que é capaz mas o melhor ainda está para vir no II TORNEIO UNIÃO UNIÃO UNIÃO