quarta-feira, 29 de junho de 2011

SC TOMAR VENCE ENCERRAMENTO DE JUVENIS

A equipa de Juvenis do SC Tomar venceu no passado dia 26 de Junho de 2011 a F4 do Torneio de Encerramento.


A prova organizada pela AP Leiria, teve o seu final no Pavilhão Municipal de Alcobaça, onde AA Coimbra (1º Série A), SC Tomar (1º Série B), HC "Os Tigres" (1º Série C) e J. Ouriense (2º Série B, mas o melhor 2º classificado) disputaram a conquista do ceptro.

Resultados:

AA Coimbra 1  -  HC "Os Tigres" 11
SC Tomar 7  -  J. Ouriense 7 (2-0 nos penalties)

3º/4º Lugar: AA Coimbra 3  -  J. Ouriense 8
Final: SC Tomar 5  -  HC "Os Tigres" 4


Os jogos foram dirigidos por Orlando Ramos, Vítor Roxo, Paulo Carvalho e António Peça

Fotos. Blog "Os Mestres do Jogo"

10 comentários:

Anónimo disse...

E as arbitragens continuam a mesma vergonha!

Anónimo disse...

Parabéns aos juvenis dos Tigres pelo 2º lugar. 11 à academica nao estava a espera! - ass Charneco

Anónimo disse...

Parabéns aos Juvenis do Tigres pelo 2ª lugar e pelos excelentes jogos que fizeram, principalmente com o Tomar.

ccchhíííittááá disse...

meu pensamento esteve sempre com vocês, mas não podia estar presente em dois lados,mesmo assim parabéns ao S.C.TOMAR e a todos os que acompanharam a equipa ao longo da época parabéns ao treinador PEDRO NOBRE pelo ESFORÇO dirigido aos jogadores CCCHHHÍÍÍTTÁÁÁ

Anónimo disse...

Parabéns aos Tigres, principalmente pelo jogo que fizeram com o Tomar, afinal jogaram contra sete, a equipa do Tomar e a equipa de arbitragem, que fez o favor de expulsar o vosso treinador aos 5 minutos de jogo. Força Tigres.

Anónimo disse...

Querem ver que o Tomar agora tambem controla os arbitros de Leiria?
Tenham vergonha na cara.
A equipa de Tomar fez este T. de Encerramento só com atletas de 1.º ano e Iniciados de último ano( à parte de um gr que é de 2.º ano, porque tinha que apresentar 2 gr).
Se a vossa incapacidade em vencer o SCT agora é assim, nem quero ver para a próxima época.
Vão levar por tudo quanto é sitio, isso vos garanto. Grande SCT. Parabens a esta equipa que é só a melhor equipa do Ribatejo

Anónimo disse...

Tudo por quanto é sitio talvez não acho que os tigres este ano mais uma vez não irão fazer parte do campeonato nacional em séniores.

Anónimo disse...

Na minha modesta opinião,o Tomar não controla as arbitragens, mas fruto do prestigio e experiência acumulados nestas andanças, que outros não possuem, consegue exercer uma pressão sobre as mesmas, que as condicionam (então se o jogo for em Tomar), e as levam a TOMAR decisões, que embora acertadas, hesitam em aplicar relativamente a outras equipas (até mesmo o prestigiado treinador dos Tigres, com fortes ligações ao Tomar foi expulso, não sei se bem se mal, não assisti, mas se estivesse do lado de Tomar..seria expulso??).
Quanto ao torneio em si, tenho de dar os parabéns aos intervenientes no jogo Tomar-Ourém (parece que o jogo Tomar-Almeirim também foi um bom jogo-não não assisti), pois foi um jogo com resultado incerto até final, quando o Tomar chega a 4-0, tudo parecia definido, a 2 min do final o Ourém a vencer 6-4, tem "pássaro na mão", a cerca de 20 seg do final o Tomar faz 7-6, acabou, pensamos todos, e a 10 seg do final o Ourém empata, ver um jogo destes, sem pagar, é um previlégio e promove o hoquei, pena que com poucos espectadores (a maioria dos jogos de futebol,é 1h30, de pasmaceira etermina 0-0).
Até para o ano, e com mais jogos identicos ao Tomar-Ourém e Tomar-Tigres, esperando sinceramente, a bem do hoquei, que as arbitragens não sejam pressionadas e dessa forma condicionadas. Boas férias para todos.
PS-Ser de 1º ou 2º ano a partir de Juvenis não é muito importante, pois fisicamente já são equlibrados e tecnica e tacticamentea evolução não é um processo uniforme.
Manuel Oliveira (Ourém)

Anónimo disse...

Ao anonimo das 00.11, no meu comentário não está escrito que o Tomar pressionou a arbitragem, está escrito que a equipa teve de jogar contra sete mais nada... se o barrete lhe serviu temos pena...serem de 1º ano ou 2º ano pouco ou nada interessa, foi um bom jogo de hóquei...quanto ao levar por todo o sitio vamos ver...

Anónimo disse...

aos contra os arbitros do ribatejo e agora de leiria so lhes aconselho tres coisas,deixem o hoquei,vao coser meias ou vao para o campeonato dos labregos, nao prestam porque como nao mandam onde gostavam veem chatear quem sabe e a quem tem o descaramento ainda de ofenderem vao dar banho ao cao la em casa. gavancho nao estou a ofender poe esta mens um abraço