quinta-feira, 23 de junho de 2011

UNIÃO TROUXE O 4º LUGAR DE GRÂNDOLA

O União FE acabou terminou a participação na II Taça Internacional de Grândola de Hóquei em Patins que se realizou no passado fim de semana na ultima posição, fruto de um empate e duas derrotas.


A equipa de Barros Simões empatou no 1º jogo (1-1) frente ao HCP Grândola. No domingo de manhã os alvi negros foram incapazes de levar de vencida a LMR Algés e acabaram derrotados por 8-6. No ultimo jogo realizado pelas 1600 horas nova derrota desta feita frente ao Seixas HC por 3-2.

Termina assim a época da equipa Unionista, agora venham as merecidas férias. Recorde-se que a maioria dos jogadores já renovou para a próxima época.

Classificação Final
1º - HCP Grândola  -  7 pontos
2º - Seixas HC  -  6 pontos
3º - LMR Algés  -  3 pontos
4º - União FE  -  1 ponto

Foto de arquivo: União FE

3 comentários:

Anónimo disse...

Podiam ter trazido uma taça maior, mas tudo correu mal a Equipe do União que nas duas derrotas,teve a ganhar. Frente ao Alges ganhavam por 3-1 e dominavam a partida mas a dupla de arbitragem nao se sabe bem porque quis dar uma ajuda enorme a equipe da 2ª divisão, ate a mesma virar o resultado para 3-5. Contra o Seixas tiveram a ganhar 2-0, mas os lançes de bola parada foram decisivos para que a equipa do Seixas desse a volta ao resultado.

Anónimo disse...

Ora, ora. Sempre os árbitros.
Se se empenhassem em deixar boa imagem em vez de passarem a noite na borga talvez os resultados fossem outros.

Anónimo disse...

o sr pagou algum copo a algum jogador da uniao?se sim obrigado..se nao nao afirme o que nao sabe!!!torçam pelo clube e nao o mandem a baixo..uniao sempre