sexta-feira, 1 de julho de 2011

21º TORNEIO CIDADE DE COIMBRA

Tem inicio hoje mais uma edição do Torneio Cidade de Coimbra em Hóquei em Patins. Trata-se de uma grande iniciativa organizada pela Secção de Patinagem da Associação Académica de Coimbra que reunirá no Estádio Universitário várias equipas.


À semelhança das anteriores edições, a Secção de Patinagem da Associação Académica de Coimbra levará a efeito o seu Torneio anual, sempre coincidente com as Festas da Cidade e no primeiro fim-de-semana de Julho. Este ano, a organização concentra dezenas de jogos de todos os escalões da modalidade em três dias, entre as 18:00h de sexta-feira e as 19:00h de Domingo, momento em que ocorrerá a cerimónia de encerramento e de entrega dos prémios às equipas em competição.

Para a Secção de Patinagem esta iniciativa tem uma importância essencial para o seu futuro desportivo, já que, para além de constituir um momento de convivência da comunidade hoquista e de se revestir de um elevado interesse desportivo, é a base financeira da secção para o arranque da próxima época.

Deste modo, com estes ingredientes, assistir aos muitos jogos que vão realizar-se é, certamente, uma boa forma de passar o fim-de-semana, num espaço onde, para além do evento em si, funciona um bar, uma quermesse e uma feira de livros e vídeos usados, tudo a preços apetecíveis.

In Mundo do Hóquei

10 comentários:

Anónimo disse...

Parece-me que pela primeira vez o União Futebol Entroncamento não vai estar presente. Estranho...

Anónimo disse...

pareceme que está enganado...mas só me parece! Nem para dizer mal prestas...

Sócio de Prata disse...

O anónimo das 09:48 deixe de ser venenoso e veja o escalão de escolares

http://hoqueipatins.com/2010-11/act_nacional/torneio_cidade_coimbra_2011.htm

sinceramente há tipos que nem para dizer mal prestam

Anónimo disse...

É estranho!
Porque será que o Sporting Club de Tomar não aparece como convidado para nenhum dos Torneios de fim de época? Um clube que antes estava em "todas", agora não está em nenhuma!!
Estranho!!!

Anónimo disse...

Os clubes que organizam torneiros, não são obrigados a convidar sempre os mesmos clubes. Há mais clubes em Portugal meu caro amigo.
Não venha agora cá com as conversas do 'ai e tal é estranho...' , 'ai é estranho que o outro não vai'.
Abraço e bom torneio em Coimbra.

ccchhíííittááá disse...

tu deves ter orelhas grandes ó estranho das 00.30 vou te lembrar que foi convidado a um torneio na Suíça e do qual saiu vencedor, se leres as reportagens do CARTÃO AZUL deixas de ficar ESTRANHO!!! mas continuas a ter orelhas grandes. FORÇA U.F.E.

Anónimo disse...

realmente andava a estranhar nao ver por aqui noticias do s c t ate pensava que tinham morrido mas ja sei andam tristes desceram de divisao, perderam o problema favinha , rui alves. fabio,gr,demitio se o dtr hoquei por que sera .CUIDADO COM AS ILUSOES E FALSOS PROFETAS.

Anónimo disse...

Enganei-me! Afinal o União vai ao torneio. Mas porque será que no cartaz o nome do União não aparece? Será porque não era para estar presentes e vão porque algum clube se negou? Estranho... Ou talvez não...

Anónimo disse...

Para acalmar o pessoal, o SCT foi convidado!!! Mas por impossibilidades não pôde comparecer. Saudações desportivas

Anónimo disse...

O SCT foi convidado a estar presente nos Torneios de Coimbra, de Oeiras, de Madrid, e recusou os convites uma vez que na mesma data se realiza a grande Festa dos Tabuleiros (este Domingo, o Cortejo dos Rapazes) e como os nossos atletas também participam nesta festa grandiosa, não poderiam naturalmente estar presentes nos referidos Torneios.
Percebo a sua angustia, mas o SCT tem muitos convites, e só por indisponibilidade não vai. E olhe que nao é só Benjamins ou Escolares. É nos Escalões todos (porque o SCT tem-nos todos) ao contrário de alguns que praí se ofanam que vão a todas mas é quase sempre no mesmo escalão porque não tem mais nada.