terça-feira, 12 de julho de 2011

"O BALANÇO NÃO PODE SER MAIS POSITIVO"

Já em pleno "Reino dos Algarves", onde me encontro de férias, vim encontrar Carlos Trindade também no gozo de umas merecidas férias, a saborear ainda o titulo de Campeão Nacional da 2ª Divisão. Carlos Trindade que trocou o GDS Cascais pelos Tigres de Almeirim foi uma das pedras basilares da equipa de Jorge Godinho. Foi debaixo do sol Algarvio que registamos a sua opinião sobre a época que findou e sobretudo para falarmos de hóquei em patins.
CA - Em primeiro lugar queria agradecer a tua disponibilidade. Que balanço fazes da época que agora acabou, a nível de equipa e a nível pessoal?
CT - O balanço não pode ser mais positivo pois alcançamos os objectivos a que nos propusemos e quando assim é só podemos estar felizes com o trabalho realizado ao longo da época.
CA - Quais os aspectos mais marcantes, tanto pela positiva como pela negativa?
CT - Não pode deixar de ser primeiramente a subida a 1ª Divisão Nacional, algo que ate aqui nunca tinha sido conseguido em Almeirim, e claro o tão desejado Titulo de Campeão Nacional da 2ª Divisão.


CA - O futuro passa pelo actual clube, ou vamos vê-lo na próxima época a representar outro emblema?
CT - O meu futuro vai passar por Almeirim na próxima época.
CA - Nestes últimos dias, tem sido noticiado o abandono da modalidade por parte de várias equipas, SCL Marrazes, AA Amadora entre outras, será isto sinal que a modalidade, continua a atravessar um período difícil, ou será reflexo da situação económica actual?
CT - Penso que o abandono destas equipa é reflexo da difícil situação económica que o País esta a atravessar, e não é só no hóquei que se vê equipas a terminarem, também em outras modalidades isso se verifica.


CA - Em contrapartida sites como o Hóquei em patins.com, Mundo do Hóquei, e blogs com o Cartão Azul e Best Hóquei, por exemplo tem cada vez mais visitantes e são referência na modalidade, será que este facto vem contrapor a pergunta anterior e provar que a modalidade está viva e recomenda-se?
CT - Exactamente o nosso Hóquei esta bem vivo e em muito se deve ao excelente trabalho realizado por pessoas como o Francisco que continuam a acreditar na nossa modalidade e que tudo fazem para que ela volte aos seus melhores tempos. Mas penso que estamos num bom caminho, pois os pavilhões voltaram a ter mais pessoas e uma maior mediatização por parte da comunicação social.
CA - Para terminar, resta-me agradecer a disponibilidade, e fica o espaço à disposição para alguma mensagem que queiras transmitir aos visitantes do Cartão Azul
CT - Desde já quero agradecer esta oportunidade e o meu muito obrigado por continuar fazer um excelente trabalho na divulgação do Hóquei em Patins. Para finalizar quero apenas dizer que todos nós (Jogadores, Dirigentes, Treinadores, Arbitros etc etc) podemos fazer algo mais para ajudar a modalidade que tanto gostamos a reerguer se, basta termos vontade.

Fotos de arquivo: Barros Simões e Carlos Trindade

1 comentário:

Rikardo disse...

Grande Carlinhos!!!