sexta-feira, 15 de julho de 2011

TIGRES "ARRANCARAM" ONTEM

Eram precisamente 20:00 horas (nos Açores), quando os primeiros jogadores do plantel 2011/2012 entraram na pista do Alfredo Bento Calado.


Depois desta pequena brincadeira com as horas, vamos ao que interessa. O inicio da época estava marcado para as 2000 horas e as pessoas foram comparecendo, nomeadamente os "Ultras Almeirim" fieis seguidores da equipa azul e branca. Adeptos, pais e alguns curiosos marcaram também presença na bancada à espera de ver a equipa de Nelson Lourenço.


Pelo que nos foi dado a perceber o atraso de 1 hora em relação à hora prevista ficou  a dever-se à escolha dos equipamentos por parte dos atletas, equipa técnica e restante staff, e com algumas palavras dirigidas aos atletas por alguém de direito na privacidade do balneário, que se pretende "blindado".


Quando os jogadores foram entrando aplaudidos pelos "Ultras", os olhares iam-se focando nos novos rostos, Gonçalo Favinha, Diogo Lã, Carlitos, Pedro Vaz, João Beja e João Coelho. De salientar que as maiores ovações por parte da claque foram destinadas a Bruno Ribeiro, André Azevedo e Rui Cova que prontamente retribuíram a saudação.


Depois de um ligeiro aquecimento os jogadores formaram duas equipas e presentearam o publico na bancada com um "joguinho", para descontrair. De salientar a falta de Carlos Trindade neste primeiro treino motivado por factores profissionais. O 1º treino terminou depois num repasto entre jogadores, equipa técnica, staff, directores num restaurante da localidade.


De salientar ainda que o jogo de apresentação terá lugar dia 01 de Outubro pelas 1800 horas, com um adversário de luxo a confirmar neste espaço brevemente. Também irá ter lugar em Almeirim com datas e equipas a divulgar brevemente.

Fotos: Francisco Gavancho

Sem comentários: