sábado, 30 de julho de 2011

ULTRAS "PASSATEMPO DE VERÃO" ALMEIRIM

A claque "Ultras Almeirim" continua a dar exemplo de dinamismo e inovação no que diz respeito a iniciativas em que os símbolos da claque sejam divulgados.

Nesse contexto os "Ultras Almeirim" criaram um passatempo de Verão, onde são convidados todos os elementos da claque, adeptos e simpatizantes da equipa dos Tigres enviarem fotografias com o cachecol da claque, podendo as mesmas ser tiradas nos mais diversos locais tanto de Portugal como no estrangeiro.

Clique na foto para saber mais sobre a pousada
As fotos podem ser enviadas para ultrasalmeirim@gmail.com até ao dia 15 de Setembro de 2011. Os participantes  podem enviar as fotos que quiserem, no entanto só uma entrará a concurso. As fotos serão publicadas na página dos "Ultras Almeirim" no Facebook, e a foto que mais "Gosto" obter será a vencedora. Mas pode consultar o regulamento na totalidade aqui (tem de estar registado no facebook).


Com o patrocinio da Agência de Viagens e Turismo "Ida & Volta" o prémio para o vencedor será um fim-de-semana (23 a 25 de Setembro 2011) para duas pessoas na Pausada de Portugal Santa Luzia em Elvas com pequeno-almoço incluído. Pode ler mais informação acerca deste passatempo aqui.

Sem comentários: