segunda-feira, 22 de agosto de 2011

A 3ª DIVISÃO VERSÃO 11/12 PODE SER ASSIM

Poderá ser este o escalonamento das zonas Norte, Centro e Sul do Nacional da 3ª Divisão para a época 2011/2012.


Poderá existir uma ou outra alteração, motivada pela inscrição ou desistência de algum clube, assim sendo a zona Centro onde competirá o União FE terá apenas 11 equipas, o que totaliza 20 jornadas que serão jogadas até final de Abril.

16 comentários:

Anónimo disse...

pelo mapa o estremoz pertence ao sentro e o lisbonense ao sul

Anónimo disse...

Pelo mapa poderá ter razão, o Estremoz pertencer ao Centro pois está sensivelmente mais a norte, no entanto o Lisbonense pertence à AP Lisboa e o Estremoz do Alentejo logo mais a Sul.

Anónimo disse...

Falta o São Roque possivelmente a Norte.

Anónimo disse...

O São Roque deve ficar a Norte mas na 2ª divisão

Anónimo disse...

osregulamentos dizem que são os onze mais a norte os onze mais asul e os restantes no centro

Anónimo disse...

Tendo em conta a noticia da 2ª divisão, o São Roque irá ficar a Norte ou a Sul da 3ª divisão

Anónimo disse...

E o tempo que nunca mais passa.
Aliado à curiosidade de perceber se o União será mesmo candidato à subida, já sinto a falta dos emotivos finais de tarde (ou principios de noite) de sabado no Albano Mateus...

Anónimo disse...

Se não sobe este ano, tambem nunca mais sobe!!! Está tudo para o união subir.

Anónimo disse...

grande moral com que voces estao... numa zona onde estão equipas como o stela maris, Hospital, sismaria (ex-marrazes) parece que vao ser favas contadas... Humildade precisas???

Anónimo disse...

Só para informação, os artistas do Oliveira Hospital, vão para o SLB. Ou seja já podem contar com menos um para a luta!!!
Saudações Desportivas

Anónimo disse...

Quem quiser lutar pela subida vai ter de se preocupar com todas as equipas independentemente das entradas ou saídas dos jogadores A ou B.
Assim à priori, teoricamente não existe nenhuma equipa que se destaque. Acho que a maioria delas tem boas hipóteses de subir, ou seja, este ano a 3ª divisão zona centro parece-me que vai ser muito renhida. E podem sempre haver surpresas ao longo do campeonato...

Anónimo disse...

Zona Sul com grande duvida, quem será que se vai destacar para a subida de divisão? aposto AJ Salesiana, o lugar deste clube nao e na terceira... força UFE

Anónimo disse...

Com esta zona Sul... talvez o Grândola que se reforçou muito bem em Sesimbra. O seixal também poderá ter uma palavra a dizer, pois reaparece com uma equipa baseada no Sporting. Depois a desistência do Beja poderá proporcionar algum reforço em outras equipas "vizinhas". O Micaelense é um clube sempre a ter em conta. Não há tarefa fácil para a Salesiana.

Cartão Azul disse...

Segundo informação disponibilizada pelo site Hóquei em patins.com confirma-se a participação do Maritimo SC (Açores) na 3ª Divisão, e assim sendo o GDR Lobinhos caí para a Zona Sul, ao passo que a equipa Açoriana ocupa a vaga na zona Centro.

Pode ver a constituição das zonas em:
http://hoqueipatins.com/

Atenciosamente
Francisco Gavancho

Anónimo disse...

Srº Francisco Gavancho, não é o GDR "Os Lobinhos" que passa para a Zona Sul é a AJ Salesiana (que na sua listagem esta incorretamente colocada na sul, ocupando o lugar do CP Lisbonense que têm a sua SEDE SOCIAL, mas a SUL que a AJ Salesiana).

As Zonas mencionadas no site hoqueipatins.com não me parecem corretas, isto se levarmos em conta os regulamentos da FPP.


Melhores Cumprimentos
Paulo Nunes

Anónimo disse...

A questão não é entre GDR "Os Lobinhos", AJ Salesiana ou CP Lisbonense mas sim com o Extremoz que passará para Centro.
Falta o São Roque que deverá ser colocado a Norte.
Sendo que existem mais duas questão:
-A divisão ("dividindo o mal pelas aldeias") ou junção (jornadas duplas e redução de custos) das equipas dos Açores.
-E a situação do Ol Hospital poder ser colocado a Norte ou Centro.