quinta-feira, 4 de agosto de 2011

HC "OS TIGRES" COM PRÉ-ÉPOCA DEFINIDA

Já estão delineados os jogos de preparação da equipa do HC "Os Tigres" tendo em vista a estreia no mais alto patamar do hóquei patinado português. A equipa de Nelson Lourenço que começa os treinos nos primeiros dias de Setembro jogará no dia 16 de Setembro fora frente à AJ Salesiana pelas 21:00 horas, no dia 25 será a vez de receber no Alfredo Bento Calado o HC Sintra pelas 17:00 horas.

No dia 01 de Outubro será o jogo de apresentação frente à UD Oliveirense com inicio marcado para as 18:00 horas. Dia 05 de Outubro será a vez da equipa dos Tigres se deslocar até Sines para defrontar o Vasco da Gama HC.

Dia 08 de Outubro a colectividade Almeirinense leva a efeito o Torneio das Vindimas/Cidade de Almeirim onde irão participar para além do HC "Os Tigres" a AE Fisica D, ACR Gulpilhares e o HA Cambra. Dia 15 será a vez da equipa azul e branca vir "apadrinhar" a apresentação do União FE.

Salvo alterações/convites de ultima hora será este o programa da equipa dos Tigres tendo em vista a participação no Nacional da 1ª Divisão que começa dia 22 de Outubro com a recepção ao Candelária SC.

1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.