terça-feira, 20 de setembro de 2011

ALEGRIA A RODOS NA APRESENTAÇÃO

As equipas do HC Santarém fizeram os jogos de apresentação frente ao seu público no passado Domingo com as suas equipas a darem muito boa conta de si frente aos seus adversários. De Benjamins a Juniores a vitória foi palavra de ordem que se ouviu ontem no Pavilhão Municipal de Santarém.

 
Com a novidade de voltar a competir em Juniores, após um interregno de 1 ano, teve ainda a curiosidade de ver a orientar esta formação assim como a de Juvenis, Carlos Cajé, técnico que só conheceu uma casa, o União FE, e que este ano decidiu mudar de ares e ir até à Capital do Ribatejo para ser o responsável das equipas mais velhas daquele Clube Scalabitano.
 

Quanto aos resultados dos jogos que decorreram durante todo o dia no Pavilhão em Santarém foram os seguintes:

BENJAMINS
HC SANTAREM – UD VILAFRANQUENSE – 9-3
ESCOLARES
HC SANTAREM – UD VILAFRANQUENSE – 13-2
INFANTIS
HC SANTAREM – UD VILAFRANQUENSE – 8-2
 

INICIADOS
HC SANTAREM – FC ALVERCA – 4-3
JUVENIS
HC SANTAREM – FC ALVERCA – 6-3
JUNIORES
HC SANTAREM – FC ALVERCA – 2-1

Fonte: Plurisports
Fotos: Sandra Canelas

3 comentários:

Anónimo disse...

Juniores:

Parabéns ao GR de Santarém, salvou praticamente o jogo. O Alverca tem uma grande equipa, tenham cuidado com estes meninos por lisboa.....Duvido que este resultado pouco dilatado se torna-se a repetir num futuro próximo :)

Anónimo disse...

meninos só pode estar a falar dos de santarém, 9 jogadores, 5 juvenis.

Fortunata Oliveira- Santarém disse...

Sem dúvida que o resultado positivo das equipas foi muito importante, mas o mais IMPORTANTE, foi a atitude, amizade, garra e alegria que os nossos rapazes,demonstaram, o apoio dos pais e acompanhantes (claques fervorosas) a alegria pairou no AR...ás equipas do Alverca e Vila Franca, a nossa amizade e o prazer de vos receber....e Viva os Atletas do Hoquei ....