sábado, 3 de setembro de 2011

DOIS TREINOS MARCAM INICIO DA ÉPOCA

A equipa sénior do SC Tomar iniciou hoje os trabalhos tendo em vista a época 2011/2012. Os atletas à disposição de Nuno Lopes começaram com um treino matinal entre as 10:00 e as 12:00.

No inicio dos trabalhos Eliseu Antunes, responsável pela secção de hóquei desejou uma boa época a jogadores e equipa técnica, informando das dificuldades financeiras que o clube atravessa, normais no contexto da crise económica que assola Portugal.

Na parte da tarde e com inicio às 15:00 horas teve lugar uma conferência de imprensa para os órgãos de comunicação regionais (o Cartão Azul não foi convidado para o evento) a que se seguiu mais um treino que se prolongou até cerca das 19:00 horas.

Nuno Lopes não traçou objectivos para a época, salientando apenas que «o Sporting Tomar é um clube que luta sempre para os primeiros lugares e que estará lá na luta pela subida

17 comentários:

Atento disse...

Queria ser convidado porquê? Deixe-se estar aí sossegado no seu canto, se não estorvar já é uma grande ajuda. Convidado, enfim, escreve-se cada coisa

Anónimo disse...

para ver a tristeza que são esses discursos talvez

Luís Madureira disse...

Mesmo não sendo convidado, é o único espaço onde se encontra informação sobre o inicio da época do Sporting.

Não se preocupe Sr. Gavancho, em breve os habituais plagiadores como o senhor diz lá falarão do facto e se calhar até com palavras suas

Um bem-haja e continue com este espaço, pois é o único onde vamos sabendo em primeira mão o que se passa no hóquei do ribatejo

Anónimo disse...

É por causa desta mania absurda de se quererem fazer passar por mais do que aquilo que são e por causa da arrogância desmedida, ridícula e completamente fora de contexto, é que andam à mais de 10 anos a gastar fortunas, para ir para a 1ª divisão e depois quando lá chegaram e tinham obrigação de lá continuar, porque nunca uma 1ª divisão foi tão fraca em Portugal, vieram bater com o costado na 2ª, de onde nunca deviam ter saído, gastaram balúrdios, para deitar fora e agora fugiu tudo. Se calhar cada um só tem o que merece e a falta de consideração muitas vezes demonstrada para com alguns agentes, só vem revelar que se escreve muitas vezes direito por linhas tortas, e volta-se sempre ao lugar onde se pertence, que é ao lado dos nossos vizinhos, aqueles que tanto desdenhavam, e afinal agora estao juntos na mesma divisão.

Anónimo disse...

Este espaço é Grandioso na divulgação da modalidade e de excelência,não só para o distrito bem como a nível nacional,por isso seria de boa educação tal convite.
Bem sei que ao autor deste espaço a atitude é irrelevante(penso eu).
É que a educação é uma moeda de ouro,vale em qualquer lugar.

Anónimo disse...

Veja-se o que se passa na formação do Sporting de Tomar, há anos com os melhores plantés da região, vão buscar os melhores jogadores aos outros clubes e depois nada mais conseguem do que ganhar as provas da região, porque nos nacionais, não passam da 1ª fase, espero que este ano a equipa de juvenis chegue no minimo à final four do nacional, porque tem jogadores para isso, vamos ver se também têm equipa e quem a conduza, porque até hoje nadinha de jeito tem sido feito e tinham obrigação de muito mais, pensem com cabeça e com seriedade e se possível escolham dirigentes que saibam pensar e treinadores que não sejam moços de recados e andem a fazer as vontades aos paizinhos, é altura de pensar a sério no hóquei do Ribatejo e no hóquei dos clubes do Ribatejo, precisa-se de gente rigorosa e que saiba o que anda a fazer.

Anónimo disse...

É verdade, a malta do S.C.Tomar fala muito, mas vem sempre aqui meter o "olhito" ao blog. Uma boa continuação Sr. Gavancho.

Anónimo disse...

"Queria ser convidado porquê? Deixe-se estar aí sossegado no seu canto, se não estorvar já é uma grande ajuda. Convidado, enfim, escreve-se cada coisa"
É por causa de "senhores" como este, que a modalidade tende a cair no esquecimento! Quando alguém, que a troco de nada(que não seja o amor que tem ao OK),se esforça, para que aqueles que realmente gostam da modalidade, tenham toda a informação possível sobre os acontecimentos em torno do OK,este nosso "amigo" (des)Atento disse... Nada que se aproveite!
Seguramente que se o convite fosse feito ao Cartão Azul, teria outra "visibilidade" que provavelmente não vai ter a notícia, que sairá num dos dois Jornais Tomar.
Provavelmente o que ele quer é que não se diga nada acerca do Hoquei, "sufocando-o" cada vez mais!

cchhhíííttááá disse...

esse "Atento" das 00.51 é mesmo "DESATENTO" ou LOIRO enfim com gentinha desta e estes comentários da treta,o Hóquei não vai a lado nenhum. A divulgação da modalidade ficaria mais rica com um pouco mais de informação dentro do contexto das conferências de imprensa, no qual deveriam comparecer mais rádios, jornais das redondezas e outros....seja para o SCT,ou outros clubes das redondezas!

Anónimo disse...

os papagaios do costume já andam à solta e trazem a máscara na cara para não serem descobertos pelas bocas que mandam !!

Anónimo disse...

Se houvesse mais técnicos de jeito na região já a formação do Sporting de Tomar teria obtido outros resultados. Tirando dois ou três técnicos de muita qualidade que existem na nossa região, e vá-se lá saber porquê não estão no nosso clube (SP Tomar), Ex: um está em Santa Cita e o Outro Foi para o Benfica, e sabe-se que têm o coração no Sp de Tomar, porque ao longo destes anos não os foram buscar, porquê? talvez estivessemos melhor, mas acredito que este ano iremos vencer em todos os escalões.
Saudações leoninas

António Dias disse...

Gostaria de informar essa malta que por aí anda a falar sem saber o que diz, que a dita conferência de imprensa foi pedida pelos jornais da cidade de Tomar. Ou seja, a ideia da mesma não partiu do Sporting de Tomar. Se o Cartão Azul do meu amigo Francisco Gavancho se deslocar a Tomar decerto que será bem recebido, como foi sempre e poderá dispor de quem quiser para efectuar entrevistas e fazer as suas reportagens.
Em relacção a comentários sem rosto, gostaria de sugerir ao Cartão Azul que os deixasse de publicar. Seria mais interessante que quem comentasse deixasse o nome.Isto de papagaios de cara tapada nem ao diabo lembra.
Tem a palavra o administrador do blogue que alterará ou manterá as regras ...

Anónimo disse...

O anónimo das 15.22 deve ter algum problema de "aderência".
O SCT vai buscar jogadores a outros lados como os outros vão buscar a Tomar.Por aí há empate.
E pelo menos ainda ganha os Regionais e outros. Na passada época venceu 2 camp. regionais de 4. Venceu 2 torneios de encerramento de 4. Em suma venceu metade das provas em disputa, em luta direta com 20 Clubes de 3 Associações. Para si é pouco?
Diga onde se trabalha tão bem aqui na zona e que tenha estes resultados.
E o facto de passar ou não da 1.ª fase do Nacional, não se deve a " treinadores que não sejam moços de recados e andem a fazer as vontades aos paizinhos" porque se calhar deve estar a fazer confusão com outro Clube qualquer que não o SCT.
Se não vão mais longe, é porque os outros são melhores. Só isso.
Era excelente que os outros Clubes aqui da região tivessem os mesmos resultados desportivos que o Tomar, mas se calhar falta-lhes algo que aqui existe. Quer saber o que é? Apareça lá que os responsáveis dizem-lhe.
Não tenha dor de cotovelo. O SCT é bom, está bem e recomenda-se.

Anónimo disse...

o senhor das 15:22 pode estar descansadinho porque a formação do SCT está no bom caminho e melhor do que nunca. embora isto custe a algumas pessoas como o senhor. e prova disso são as suas palavras é que já não chega ser campeão regional (Juvenis e Juniores, com esse treinador que põe os melhores a jogar) têm que ser prá ai campeões nacionais... ó amigo você é um lunático... esqueça o hoquei e dedique-se á pesca...você não percebe nada disto.

Anónimo disse...

Sou o das 15:22 e reafirmo, para a qualidade dos jogadores da formação do Sporting de Tomar, a qualidade do hóquei praticado, deixa muito a desejar e a confirmação disto é que fora da região, não fazem nada, "ZERO", para quem tem os melhores jogadores da região, basta dar corda aos patins que os resultados aparecem, mesmo que muitas vezes as decisões técnicas, não demonstrem querer ganhar, as vezes até parece anedota, mas se não se ganhasse aqui, então era escandaloso. Mais importante do que os resultados, é a qualidade do trabalho efectuado e esse é nulo. Mesmo que o queiram pintar de ouro, à coisas que a realidade dos resultados fala por si, Nacionais é mesmo só na 1ª fase, foi escandalosa a fraca prestação da equipa de juvenis a epoca passada nos nacionais, este ano ainda têm mais obrigação de ganhar e ir no minimo à final four, vamos ver se conseguem, porque ir é uma obrigação, dado o valor dessa equipa.

Anónimo disse...

AH AH AH isto e so rir com a dor de cotovelo ,se trabalha sem mais nos vossos clubes tinham o que o sct tem. Pois porque sem trabalho nao ah paparoca .boa Dias tiveste good.Sim Sr Gavancho neste clube ainda nao a blak aut ,acho que e assim que se diz corrija me se estou enganado apareça sempre que quizer olhe pode ser ja sabado todo o dia fica para noite pois vamos ter a festa dos anos OITENTA passo a publicidade no Castelo BODE (com muitas minis e mouchoes) e com a embalagem fica para domingo pois e a apresentaçao dos nossos jovens atletas .Quer melhor reportagem que esta? Uma boa noite.

Cartão Azul disse...

Para o anónimo das 01:36, nunca me ouviu falar aqui em blackout por parte de nenhum clube, e se isto lhe servir de informação, nos últimos anos, o Cartão Azul tem sido o espaço que mais divulgou o Hóquei Juvenil do Sporting, apenas referi que nada tinha chegado em relação à apresentação dos Seniores, portanto interprete como queira.

Em relação ao Tozé Dias, nem de longe nem de perto pode comparar os comentários, pois o Tozé como pessoa educada e culta que é não se escondeu atrás de um anonimato para dizer seja o que for, ao contrario de si.

Não vou estar presente na festa dos anos 80 (divulgada em 1ª mão pelo Cartão Azul), nem na apresentação das equipas jovens por motivos profissionais, pois vou estar o fim-de-semana de serviço em Lisboa

Com votos de um bom dia
Francisco Gavancho