sexta-feira, 2 de setembro de 2011

ESCALÕES DE FORMAÇÃO INICIAM ÉPOCA

Os escalões de formação  das equipas Ribatejanas com chegada do mês de Setembro, vão começando a dar os primeiros passos no que diz respeito à época de 2001/2012, começando pelas reuniões com os pais, o planeamento da época, entre outros assuntos.

Em Santa Cita começou ontem com Reunião de pais para apresentação do Planeamento de 2011-2012. O clube da Aldeia Ribatejana do Hóquei em Patins que na próxima época vai apresentar todos os escalões de formação, aproveitou o primeiro dia do mês de Setembro para dar a seticada de saída.

 
Em Tomar, O Sporting local escolheu a Biblioteca Municipal para esta noite pelas 20:30 horas fazer a apresentação da época 2011/2012. A secção Juvenil do clube Leonino inicia assim mais uma época, com todos os escalões de formação, e tentando repetir o que de bom tem feito nas ultimas temporadas. Nesta reunião deverá igualmente serem apresentadas as "directivas" para o Torneio Internacional Cidade de Tomar, que se realiza na Páscoa, e que já é um dos Torneios de referência do Hóquei Juvenil.

3 comentários:

Anónimo disse...

Eduardo Saboga confirmado no A.C.R. Santa Cita

Anónimo disse...

"directivas para o torneio Internacional"???- Mas ali planeia-se alguma coisa ?- Ficámos todos a conhecer a secção recreativa de um clube de bairro qualquer e os horários dos treinos e pouco mais...-em cima do joelho é que é bom!

Anónimo disse...

VENENOSA