segunda-feira, 5 de setembro de 2011

"OFICINA" UNIONISTA ABRE HOJE

A “oficina” Unionista abre oficialmente hoje pelas 19:15 horas com Reunião de Apresentação Atletas/Treinador/Seccionistas/Direcção, após a qual e com inicio previsto para a s 20:45 horas terá lugar o primeiro treino.


A equipa de Barros Simões já agendado uma série de jogos para preparar a época 2011/2012, onde irá militar na Zona Centro da 3ª Divisão, partindo como um dos candidatos aos primeiros lugares. São estes os jogos da equipa alvi-negra:



17/09/2011 – 18:00H: União FE vs SL Benfica
20/09/2011 – 20:00H: ACR Santa Cita vs União FE
24/09/2011 – 16:00H: HC Vasco da Gama Sines vs União FE
27/09/2011 – 20:30H: União FE vs ACR Santa Cita
01, 02/10/2011 – Torneio BIR (União FE, HC Turquel, HC Lourinhã e BIR)
05/10/2011 – 17:00H: União FE vs HC Grândola
08/10/2011 – 17:00H: União FE vs Adversário a designar
15/10/2011 – 18:00H: União FE vs HC “Os Tigres”

13 comentários:

Anónimo disse...

PARA QUEM DIZIA QUE SE HOUVESSE 2 ZONAS NÃO IRIA PARTICIPAR...!!! GRANDE CALENDARIO JA TÊM...

Anónimo disse...

9 jogos num mês e logo o Benfica para começar?!
Pra mim que gosto de ver hóquei é muito bom, já como pré-época de uma equipa acho muito jogo em tão pouco tempo. O tempo o dirá.

Anónimo disse...

uma media de 1 jogo em cada 4 dias é doze...não se treina só joga :) para quem assume a subida as praticas n indicam isso...vamos aguardar...não queria nada ver o União a ser campeã da pre-época, queria isso sim campeão da 3 divisão

Sócio de Prata disse...

O ano passado fizeram meia dúzia de jogos, já a contar com os dois do troféu Raul Maneta, ninguém se queixou, este ano com há muitos jogos, já está tudo a mandar ''papaias''. Cheira-me que anda por aí ainda um sapo engolido mas não digerido.

Força União, boa sorte para a época e que consigam os objectivo

Nota: Já que falei do troféu Raul Maneta, já que o Ouriense não tem seniores, podiam ser contra os Juniores, o que interessa é continuar com a homenagem a esse grande atleta.

Eram mais dois jogos e de certeza mais um rol de criticas dos "aziados"

Anónimo disse...

Em vez de envenenarem e se fizerem as contas, deparam-se que a equipa fará 5 jogos ao fim de semana, os outros são de semana, logo serão em horário de treino.
Deixa de infernizar os homens que quando lá tives-te só fizes-tes disparates...AMV...

Anónimo disse...

Pois o problema é mesmo a substituição de treinos por jogos nesta fase. Ou será que os jogos irão parar para as jogadas serem repetidas de cada vez que os treinadores quiserem corrigir algo que saia fora daquilo que será o modelo de jogo das equipas? Por outro lado, vejo pouco tempo para o intenso treino físico tipico de pré-época. Será que vão ter treinos bi-diários?
Troféu Raul Maneta com os juniores é impossível porque não haverá juniores.
Por último, ficamos sem saber se se vai dar continuidade ao troféu Jorge Barral ou se foi só esquecimento de referir qual dos jogos tem a ver com este troféu. A memória daquela figura marcante do União merecia mais respeito.

Sócio de Prata disse...

Como o União não tem juniores e o Ourém seniores, o troféu Raul Maneta seria entre os seniores do União e os juniores do Ourém, o que interessa é a homenagem

Anónimo disse...

Ok.
Seniores do União vs juniores JOuriense. Agora percebi. As minhas desculpas.

Antonio Dias disse...

Desejo ao União uma boa época desportiva
ADias

cchhhíííttááá disse...

Desejo há UNIÃO FUTEBOL ENTRONCAMENTO uma pré-época com resultados positivos no global da preparação. E uma entrada com o patim, direito ao longo da época desportiva. Saudações Hóquistas! ccchhhíííttááá.....

Anónimo disse...

Por amor de Deus, deixem as pessoas trabalhar em paz!
Adepto

Anónimo disse...

Ah e o Ourem vai ter juniores .?. De certeza?,hunn acho que nao.andam ai movimentaçoes cuidado.E o burro sou eu .Força S cita ,e....

Anónimo disse...

Nem juniores e acho que nem S. Gonçalo.