quinta-feira, 29 de setembro de 2011

TIGRES APOSTAM FORTE NA EQUIPA DE JUNIORES

Depois de se terem reforçado com os atletas João Beja, Diogo Dias, Pedro Vaz e João Coelho, que irão competir na maioria das vezes pela equipa sénior dos Tigres, a equipa acaba de se reforçar com mais um atleta de peso João Silva (ex- Sporting CP). A estes reforços juntam-se os atletas que a passada época conseguiram o apuramento para o Nacional e Juvenis e que serão igualmente uma mais valia para a equipa Ribatejana.

O jovem atleta já é um "velho" conhecido de Nelson Lourenço e é mais um vice-campeão Mundial a representar as cores azuis e brancas dos Tigres a que se jantam João Beja e Pedro Vaz. João Silva para além do Sporting CP, já representou o HC Turquel, SL Benfica, SC Marinhense e BIR.

A equipa da Capital da Sopa da Pedra assume-se desde já como o principal candidato à conquista do Campeonato Regional de Juniores, feito inédito no historial da equipa de Almeirim, e será garantidamente perante tamanho valor do seu plantel, um dos fortes candidatos à presença na Final-four do Nacional da Categoria.

Foto: Pedro Alves - Mundo do Hóquei

27 comentários:

Anónimo disse...

É engraçado, parece que a Equipa de Juniores do HC Tigres, são só os novos atletas, os que lá andaram o ano passado e levaram os Juvenis ao Nacional, já não devem interessar este ano, dado que até agora nunca mais se ouviu falar neles, nem conseguem publicar uma noticia com o nome de toda a equipa, algo de errado se passa...

Anónimo disse...

João Silva também representou o Biblioteca de Instrução e Recreio de Valado de Frades - Nazaré no escalão de infantil.

Cartão Azul disse...

Obrigado pela informação :)

Atenciosamente
Francisco Gavancho

Anónimo disse...

Ao anónimo de 29 de Setembro de 2011 - 13:11:
Os juvenis dos Tigres do passado ano continuam no clube na sua grande maioria e fazem parte da equipa de juniores deste ano.
Com estes novos atletas em breve encontramo-nos um dia destes num ringue...

Anónimo disse...

É estranho ver o HC Tigres a ir buscar estes "craques" todos ( com que custos?), e depois a desistirem em outros escalões mais novos, segundo se diz por as deslocações serem muito longe e não haver dinheiro para gastos. É assim que querem desenvolver o HP em Almeirim ou isto se´ra mais um episódio triste do Tigres?

Anónimo disse...

Do mal o menos.Pelo menos são todos de Almeirim.Qualquer dia estão a ir buscar atletas á Costa do Marfim,EhEheh.Assim sim vale a pena fazer formação.Depois admiram-se quando das criticas á utilização do Pavilhão.Pena não ser obrigatório cartão de residencia para utilização das instalaçoes públicas de Almeirim.

Anónimo disse...

Segundo se diz há muita dor de corno por muito lado. Pena em outros clubes se viver à sombra do passado e se criticar o que de bem se faz em outras colectividades. Ja para não falar num bando de frustrados que so sabem criticar de forma gratuita e fazer, ZERO! Quanto à utilização de atletas da terra é de facto uma pena o clube ter de recorrer a atletas de fora. Pena é que tambem quase so esses mostrem disponibilidade para servir o clube como muitos da terra Nao quiseram servir. Mas a vida continua. Fecha-se uma porta e abrem-se logo outras.
Boa sorte a todos os clubes que irão disputar o regional de juniores.

Anónimo disse...

Tristes alguns caracois que vem para o blog só dizer disparates, esqueceram que à dois anos e meio atrás alguem pegou em toda a formação dos Togres e foram para outros clubes ai já não eram da costa do marfim, fazia jeito a muita gente, mais deixem-se de ser imcompetentes, quanto à ocupação do pavilhão são ocupados mas com todos os escalões bem defenidos não como alguns clubes que juntam 3 escalões de formação para ter lá 12 atletas a treinar ganhem vergonha de vir para aqui só dizer baboseiras e mais nenhuma equipa da formação ficou por competir por falta de dinheiro as que não estão em campeonato ou em encontros é porque não existem atletas falem das vossas "casas" que tem tantos podres que estão a cair.

Anónimo disse...

a questão económica não será certamente problema, pois quando existe reciclagem de jogadores, aqueles que vão para a "lixo" acabam por "pagar" aos que vêm, e assim sucessivamente.

Bruno Neto disse...

Bem não sei se será inveja do clube alheio se temem alguma coisa . Eu sou um jogador junior dos tigres que esta época me vi obrigado a lagar as competiçoes devido a minha vida pessoal. Para todos os que se questionam o porque de novos jogadores nos tigres esse mesmo motivo é pela maioria de jogadores da terra não terem disponobilidade para treinar e para dedicar o tempo que a modalidade exige. E para todos esses tristes que se limitam a criticar ao menos que tenham "tomates" e mostrem quem realmente são se realmente teem a certeza do que dizem porque de não assumir quem são?

Anónimo disse...

vocês que falam e não sabem....este juniores estão no plantel juntamente com os elementos que a época passada se apuraram para o nacional...e de notar que estao a treinar muito bem a grande nivel.parece-me que existe ai muita dor de cotovelo por as outras equipas não terem nomes como João beja.pedro vaz.diogo dias.joão silva...a pode nem dar em nada...mas meus amigos joguem hoquei e preocupem-se menos com as finanças dos outros clube e com burocracias....

Anónimo disse...

Já podemos comentar noticias dos Tigres????

Anónimo disse...

Muita azia e dor de cotovelo que anda por aí. Há 3 anos atrás ninguém falava dos Tigres , agora parece que já incomodam muita gente. Acho muito bem apostar-se nos Seniores e também nos Juniores para cada vez trazer mais gente a apoiar o hoquei em Almeirim. Com 2 equipas fortes de certeza que mais jovens vão querer seguir as pisadas deste jogadores. Força Tigres.

Anónimo disse...

Queridos amigos não querendo entrar em nenhuma "guerra", por acaso alguém dos que para aqui escrevem afectos aos Tigres me sabe dizer porque é que ainda não pagaram AP Coimbra( e por isso não entram em Iniciados), e já agora sabendo que a nossa AP Ribatejo se encontra tecnicamente falida, adiantou com o dinheiro aos Tigres para a inscrição destes na FPP, quando a outros clubes é exigido o dinheiro logo. ISTO CERTAMENTE NÃO É CORRECTO E EU SEI DO QUE FALO.

Espero acima de tudo como ribatejano e a nível desportivo que Os Tigres façam um bom Campeonato na 1º divisão e que se mantenha no escalão maior, mas.......... assim não é o mais correcto.


Fernando Catarino
Ribatejano Que Gosta Muito do Ribatejo

Anónimo disse...

Sr Fernando Catarino voçê é um imbecil não sabe é o que diz "Os Tigres" tem tudo pago a Associação de Patinagem do Ribatejo quando en Setembro começaram as inscrições tinha tudo pago e quando foram inscrever os outros atletas, dirigentes e demais, pagaram logo tudo de uma vez mais de 5.000€ por isso ganhe vergonha e desapareça daqui pois e gente como voçê que anda a deitar abaixo aqueles que trabalham no e você não passa de alguém que além de mentiroso não presta.

Anónimo disse...

Respondendo ao Sr. Fernando Catarino?????????? não sei será mesmo o nome mas vou responder:
1º - Os Tigres ainda não pagaram à Associação de Coimbra porque existe um diferendo entre ambos relativamente à aplicação da respectiva multa em que a Direcção dos Tigres se achou no direito não pagar por tb ter direito à sua defesa, multa essa que finalmente e ainda bem chegou à Federação para em sede própria se poder defender das barbaridades que foram cometidas o ano passado, mas mais lhe digo se for condenado pelo concelho de disciplina será de imediato pago tal multa.

2º - Está mesmo muito mal informado, e não sabe mesmo nada do que fala, o Hóquei Clube "Os Tigres", nada deve nem à Federação de Patinagem de Portugal, como à Associação de Patinagem do Ribatejo, encontra-se com tudo regularizado e não foi nunca a Associação que adiantou qualquer dinheiro, isso é pura mentira, no dia em que foram inscritos todos os atletas, dirigentes e demais, foi pago na totalidade para que não ficassem duvidas em relação ao cumprimento por parte dos Tigres.

3º Seria realmente de bom tom que as pessoas viessem ao blog falar de Hóquei mas falassem a verdade em vez de andar a denegrir a imagem de clubes e pessoas.

4º Será por certo um dia apanhado quem profere blasfémias que será tb julgado na praça publica e sem direito á defesa da honra.

Para terminar peço que respeitem as instituições e as pessoas que passam horas e horas fora das suas familias para que outros como este senhor possam sentar-se na bancada e assistir muitas vezes sem pagar um tostão a espectáculos de hóquei em patins.

Anónimo disse...

Grande transferência e grande jogo que realizou ontem juntamente com os os demais jogadores dos juniores, que jogaram todos bem! 6-6 foi um resultado injusto já que a prestação da equipa dos tigres merecia uma vitória que só não foi permitida pela arbitragem horrorosa do sr. árbitro Teófilo, que acabou assim a beneficiar os da casa com faltas inventadas com consequentes azuis mal mostrados e faltas não assinaladas sobre os a equipa dos tigres!

Anónimo disse...

Por tudo o que lemos, poderemos concluir que os principais penalizados foram os jovens atletas do dois clubes. Culpados?
O que fez o Almeirim e a associação da patinagem do Ribatejo para minimizar a situação? Sim a associação de patinagem do Ribatejo, pois o Almeirim é um clube seu associado.
O próprio Almeirim só agora se manifesta?
E como ficam os outros clubes que estão inseridos nesta competição? Afinal há ou não iniciados em Almeirim? competem ou não? Assim vamos onde?
Tenham vergonha... o hoquei está como está, graças a dirigentes seja de clubes seja das próprias associações que deixam situações desta chegarem a esta ponto. Alguém que diga "BASTA"....

Anónimo disse...

É verdade que aquando da inscrição dos Tigres na época passada na 2ª divisão, e como o prazo estava a esgotar, foi a APR que adientou o dinheiro, e recentemnete ainda não tinham pago, mas o que é certo é que subiram de divisão. Assim como tem dividas ao ex treinador, houve 1 jogador que disse que continuava no clube só pra receber o que lhe deviam e assim que lhe pagaram foi-se embora.No hoquei como em tudo há maneiras de estar na vida

Anónimo disse...

Parabéns aos jogadores do HCTigres que fizeram um jogo espetacular contra a equipa Júnior do Ourém e também contra o " Sr. Árbitro " se é que assim se pode chamar a alguém que de isento e imparcial não teve nada.

Anónimo disse...

Ao anónimo das 21:50

Caro Sr. concordo consigo quando diz que o Sr. Teófilo não esteve bem, mas quanto ao resto só uma visão egocêntrica lhe permite dizer que o resultado é injusto. Por acaso sabe quem foi o melhor jogador em campo, foi o GR do Tigres a par do João Silva que fez a diferença na vossa recuperação, mas mais lhe digo que os azuis mostrados foram todos bem mostrados. Agora imaginem que o João Silva(para se ser sincero não sei se tiverem tempo de o inscrever) não jogava........ é melhor nem pensar. Quanto ao resto desejo que os Tigres, tal como as outras equipas (principalmente do Ribatejo) façam um bom Campeonato e que a serem apuradas para o Nacional sejam todas ribatejanas.

UmAdeptoDoHoquéiRibatejano

Anónimo disse...

Realmente só faltava algué a por em causa a idoniedade dos dirigentes dos Tigres, acham que se o João não tivesse inscrito jogava? de uma vez por todas deixem os Tigres já chega com tanta vergonha que por ai anda só se preocupam com aqueles que nunca ganharam nada e que até á dois anos eram uns desgrassados, não acham que era mais bonito lutarmos pelos bons espectaculos de hoquei do que andarem a lavar roupa suja nos blogs? falem de hoquei e deixem as pessoas!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

O João Silva e o guarda redes não fizeram a equipa! Jogaram todos de forma excelente, é de uma injustiça tremenda dar todo o mérito a estes dois jogadores! "Imaginem se o João Silva não jogava"? O que acontecia? Também posso afirmar isto então: "Imaginem se" o sr. Teófilo não arbitrasse... "é melhor nem pensar" no que aconteceria ao resultado do jogo, sem os tigres a serem prejudicados... Pense um pouco antes de dizer as coisas! Farto de paraquedistas anda a comunidade!

Anónimo disse...

Sr. Adepto do Hóquei Ribatejano se o João Silva não fizesse falta á equipa, não valia a pena ter sido contratado. Não será assim ?

Anónimo disse...

Sim, senhor o azuis foram todos bem mostrados, o problema é que só foram para um lado, porque houve faltas semelhantes ou até mais graves do lado do Ourém e não foi mostrado um único azul, esquisito não? E com o jogo empatado e faltando só 11 segundos para acabar o jogo ainda foi marcado mais um livre contra os Tigres, outra vez esquisito...E que me lembre a 1ª vez que os Tigres levaram com cartão azul, estiveram lá dentro só os três jogadores e não sofreram nenhum golo ou já se esqueceu? Afinal toda a equipa dos Tigres jogou bem com a mais valia do João Silva.

Anónimo disse...

estatistica do jogo.
4 azuis para os tigres / 0 para ourem
3 livres directos e 2 penaltis para o ourem / tigres 1 penalti e um livre.....o senhor teofilo a quem chamam arbitro nao teve influencia no resultado? por amor de Deus desçam ah terra.

Anónimo disse...

Boa noite para todas as pessoas que estão a lêr esta msj, antes de estarem para aqui com peixeiradas e conversas da treta para não dizer outra coisa, não será melhor deslocarmo-nos a um pavilhão e ver um bom jogo de Hoquei Patins para aliviar o stress da semana. No entanto não posso deixar de referir que o Arbitro Teofilo, não o trato por sr. arbitro porque não têm capacidade para tal, deveria ser acompanhado por um colega mais exeriente para não cometer erros como no passado Sábado entre Ourem/ Tigres de Almeirim em Juniores. Boa noite para todos.(critica construtiva)