segunda-feira, 17 de outubro de 2011

DOS PENALTIES À GOLEADA...!!!

Ao golear o SC Tomar por 7-1 na final o CD Paço de Arcos arrecadou o troféu do XX Torneio Cidade de Tomar.


Nos jogos da tarde o SC Tomar venceu o S Alenquer B por 4-2, ao passo que CD Paço de Arcos e HC Mealhada chegaram empatados 1-1 ao final do tempo regulamentar. Na marcação das grandes penalidades o Paço de Arcos foi mais eficaz e marcou por duas vezes, ao passo que a equipa da Bairrada não marcou qualquer golo. Com um score final de 3-1 a equipa da linha seguia para a final onde iria encontrar o anfitrião.


Para os 3º e 4º lugares a equipa da Vila Presépio foi mais eficaz e venceu os Bairradinos por 2-1. Na final como já foi referido anteriormente a equipa do CD Paço de Arcos goleou os verde e brancos por 7-1.

Os jogos foram dirigidos por Rui Taborda, Carlos Fagulha e como 3º arbitro esteve Patrícia Pereira.

Resultados copyright Hoqueipatins.com

8 comentários:

Anónimo disse...

Jogo do torneio sem duvida H.C. Mealhada- Paço d´Arcos.Paço de arcos uma equipa logicamente muito boa Achei a equipa bairradina muito interessante muito jovem, e a ter em conta no respectivo campeonato, de todos que vi jogar são todos evoluidos tecnicamente. Taticamente teem duas situações intessantes durante o jogo, começa por jogar em 2-2, no decorrer do jogo quando vasco vaz lança o capitão passa para 3-1 sem alterar o ritmo de jogo e seu caudal ofensivo coesos a defender. Gostei ! Bem orientada (outra coisa não seria de esperar de Vasco Vaz)

Anónimo disse...

Ó Vasco, tás um poetaço, conhecia-te muitas facetas, esta não.

Anónimo disse...

Das 4 equipas sinal + para o Alenquer isso sim ,penso que uma grande maioria ex-juniores,sempre a jogar nos limites grande intensidade, muito bom se jogarem no Campeonato assim, vão causar muito dissabor, vão dar que falar sem dúvida então o nr 5 franzino mas que grande jogador e o segundo golo contra o Mealhada, smplesmente brutal. De resto PArcos esteve ao seu nivel, Mealhada fraquinho nem 2x2 nem 3x1 jogo demasiado mastigado sem ideias, jogadores um tanto vaidosos não pelo que jogam também não percebi tamanha vaidade, têm contudo um excelente GRedes, o grande causador do empate com o Paço Arcos.
Quanto ao Sp Marinhense Oh desculpem quanto ao Sp Tomar, mediocre. No jogo da tarde ainda se disfarçou, mas no jogo da noite que mediocridade, nada de nada menos que zero. Não é hábito comentar o Sp Tomare muito menos pertenço aos profetas da desgraça, mas se a direcção que agora é nova não tomar medidas quanto à equipa técnica, são anos de mais com pouco aproveitamento do que é formado em Tomar para trazer jogadores da Marinha de qualidae (muito) duvidosa não é preciso ir para tão longe.
Prefiro estar engando mas não auguro bom futuro para aquela equipa já de si joga pouco, depois com um treinador sempre aos berros, valha-me Deus, mdar em quanto é tempo.

Bem haja
PSJS

cchhhíííttááá disse...

PSJS aos berros fizeste tu este teu comentário.

Anónimo disse...

Oh PSJS que bonito nome que tens, e quase igual ao comentário que fizeste, e dizes tu que não és profeta da desgraça tu és a desgraça em pessoa,então e Marinhense que cultura tens tu, então não vês que só 4 jogadores e que são da marinha o resto são 2 de tomar mas não do Sporting, 2 da zona Lisboa e 1 de porto santo, não vês que os anos em que o tomar brilhava na 1 divisão eram todos de Lisboa e os das camadas jovens só treinavam e não jogavam, não não vês, só vês e a dor de cotovelo do pessoal da marinha , olha e já agora viste antes de começar o jogo a quem entregaram um troféu, foi a outro da marinha, que triste deves ter ficado. Tens de aguentar pois isto pode mudar mas o futuro não e muito famoso para o Tomar.

PDAST .......

Anónimo disse...

Ao fim de 6 anos ainda andam com inveja do pessoal da marinha sejam correctos se não gostam, ao menos não sejam hipócritas e não digam que não são profetas da desgraça, a mim faz me confusão as pessoas da minha terra, eu as vezes oiço falar alguns e penso será que eles querem mesmo o bem do clube ou estão desertos que o clube perca para as pessoas mudarem. Em vez de criticarem só por criticar já tentaram perceber o trabalho que as pessoas da Marinha estão a fazer para bem do Sporting Tomar.
Sejam Honestos

Anónimo disse...

Se apoiassem mais e falassem menos é que era bom...

Anónimo disse...

Afinal todos concordam não querem é admitir... oh PDAST (tb lindo) quando o Sp Tomar brilhava na primeira divisão ainda tu não eras nascido, a minha cultura não e´proporcional á tua qualidade como hoquista é muito superior, porque da Marinha é como Espanha nem bom vento nem bom casamento. As pessoas da Marinha tão a fazer o quê??? deixa-te disso. Honestidade ninguem foi desonesto, queres ver que foram os da Marinha que inventaram o Hoquei, mas afinal os jogadores formados no Sp Tomar estão onde? Mas Há? ou não ? 6 anos a fazer o quê? subir, descer, queimar jogadores mas afinal que projeto é esse? mas inveja de quê? não tenho pretensões nem a teinador nem a jogador,mas vivemos num País democratico, e aminha opinião é aquela, e então quando estavam os três marinhotos a jogar é que foi um regalo, bem esperamos que eu não me engane, OXALÁ.

bem hajam