terça-feira, 4 de outubro de 2011

GALA DE APRESENTAÇÃO SPORTING CP

A Direcção da Secção de Hóquei em Patins convida todos os Sócios, Adeptos e Simpatizantes do Sporting Clube de Portugal, bem como todos os demais amantes da modalidade e do Desporto em Geral, a presenciar um evento denominado "Gala de Apresentação do Hóquei em Patins do Sporting CP 2011/2012, que servirá de Apresentação Oficial de todos os atletas de Hóquei em Patins do Sporting CP.


Este evento terá ainda o Jogo Oficial de Apresentação da Equipa Sénior de Hóquei em Patins do Sporting CP ante o histórico Clube Infante Sagres que está de regresso à 1ª Divisão Nacional.

Servirá também este evento para lançamento da HóqueiBox 2011/2012 que permitirá a quem a subscrever livre acesso a todos os jogos realizados, em casa, pela equipa sénior no Campeonato Nacional da 2ª Divisão, Taça de Portugal e Torneio de Abertura da APLisboa.
 
A Entrada será livre ficando à consideração de cada um, a aquisição de um Kit Entrada por um valor simbólico composto por: Livro Alusivo ao evento com a Constituição dos Plantéis 2011/2012 com fotos de cada Atleta do SCP + Cachecol "Sporting CP Hóquei em Patins" + Bilhete para Sorteio Surpresa ao Intervalo do Jogo de Séniores.

O Hóquei em Patins do Sporting CP conta com a sua presença, pois toda a Organização do Evento tem como objectivo juntar não só a Família Sportinguista, assim como a Família do Hóquei em Patins.
 
Informação: Gilberto Dias Borges

2 comentários:

Anónimo disse...

Para os lagartitos de Ourém e pro lagarto um pouco maior (Diogo), votos de uma boa época. Carrega Sporting.
MRP - Txôlo

Anónimo disse...

"PERDOEM-ME QUALQUER COISINHA"

Foi com muita alegria e imenso orgulho que vivi a gala do H.P. Sporting. Parabéns à Direcção, à Claque, que foram incansáveis, e a todas as pessoas anónimas que contribuíram desinteressadamente para tornar este evento, algo de inolvidável.
Foi igualmente com grande atenção que ouvi as palavras do Sr. Presidente do Clube e como sou uma pessoa, talvez fruto já da minha idade, ou talvez pela desilusão / descrença com que vivo as falsas promessas dos nossos Chefes de Estado, concluí pelas suas palavras que este é diferente, não promete, logo, também não falta.
A verdade é que, para o meu Sporting, enquanto clube e para o hóquei enquanto modalidade favorita, esperava mais.
Concluí assim, que continuamos filhos de um excelente padrasto e que o nosso verdadeiro pai não quer nada connosco. Senão vejamos:
-Passarmos a ser uma secção do clube com orçamento devidamente cabimentado para a época, é uma miragem.
-A construção de um pavilhão desportivo que possa rivalizar com os nossos principais adversários é uma miragem.
-Equipamentos actualizados para todas as equipas, para que as mesmas se apresentem com o rigor que os pergaminhos do clube assim o exigem, é uma miragem. (a Drª Margarida V. Trigo só aparece para as festas de cortesia e de Natal, de resto nem sabe que existe hóquei).
-Pavilhão do Odivelas, bancadas tudo à volta, tudo novo e a estrear, foi uma miragem.
Em suma, estamos cada vez mais, na mesma.
Os pais pagam e as condições cada vez são piores de ano para ano.
É inacreditável (só de sonhadores), é inclusive vergonhoso para o nosso clube, ver uma secção a projectar um futuro numa base sólida e sustentada, de um hóquei tipo "paga para jogar" isto não é o meu Sporting, só se for o da Covilhã.
Não consigo perceber como é que o Ramalho e o Tiago Roquete, com os seus já reconhecidos palmarés, se sujeitam a jogar de borla, sob as ordens de um treinador muito bem pago (pois recebe por ele e pelo filho) sem nada perceber de como se dá um treino de hóquei. Isto é inconcebível.
Já o Gonçalo Alves dá para perceber, como é um Portista dos sete costados, apenas está a amealhar troféus, para na próxima época fazer então um contrato profissional, a condizer com o seu enorme talento.
Continua o tratamento desigual, patenteado na época transacta.
Gonçalo Alves (tudo o que for necessário) os outros 99 atletas (bola) – (zero).
Tudo isto parece surreal, mas a verdade é que tudo se passa debaixo dos olhares de toda a Direcção.
É que de uma época para a outra nada se modificou. Constata-se que a Direcção, que é a mesma, nada aprendeu com os seus erros.
Já agora gostaria de aproveitar a oportunidade para me informarem, se possível, para quando está agendada a assembleia geral de apresentação do relatório e contas da época transacta e bem assim, segundo os estatutos da Associação, quando é que estão previstas as eleições para novos corpos directivos. É que a Associação é de todos, não é propriedade de ninguém em particular.
Desculpem-me a frontalidade e alguma irreverência, não quis magoar ninguém, mas acontece que, eu ainda sonho e luto por um Sporting de verdade.