sexta-feira, 14 de outubro de 2011

HC TURQUEL APADRINHA AC SISMARIA

O histórico HC Turquel será o"padrinho" na apresentação do AC Sismaria que este ano se estreia na modalidade, integrando a Zona Centro da 3ª Divisão.


A equipa que tem por base a equipa que nas ultimas épocas representou SCL Marrazes, e que depois do clube da freguesia de Leiria ter extinguido a secção em detrimento de outras modalidades nomeadamente o Futsal, acabou por ser recebida de braços abertos na AC Sismaria, um clube de referência no Andebol.

Sob a orientação de Francisco Mendes a equipa do AC Sismaria, será sem duvida um dos clubes a ter em conta, para lutar pelos primeiros lugares da classificação.

6 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente, 2 dias depois e apenas no site do Turquel, consegui saber.
Resultado final, vitória do Turquel por 2-7, com 0-3 ao intervalo.
Para os lados de Marrazes parece que só há divulgação quando a notícia é do seu agrado...

Cartão Azul disse...

Para o anónimo das 14:00

Está muito enganado, as noticias sejam de Marrazes, Sismaria, Turquel, etc, são divulgadas, quando as mesmas me chegam, sejam enviadas pelo Eurico Simões por exemplo, ou por algum dirigente do AC Sismaria.

Por acaso tenho a noticia em fila de espera para publicar, pois a Catarina do HCT enviou-me o "press realase", mas como este espaço é feito única e exclusivamente por mim, e como tenho outros afazeres tanto profissionais como pessoais, não passo aqui 24 horas por dia, e se a isso juntarmos o facto de o espaço ser Ribatejano e feito em primeira fase para as equipas Ribatejanas é normal que essa noticias surjam primeiro, apesar de as equipas não Ribatejanas me merecerem igual destaque e respeito.

Por Leiria tem agora um espaço que se chama Desporto Leiria e que também divulga o hóquei, por vezes até noticias que são publicadas em 1ª mão no Cartão Azul, e então aí, sendo esse espaço vocacionado para o desporto nesse distrito, o seu comentário inseria-se melhor.

Já agora e para terminar fica o convite para me enviar as crónicas/fotos dos jogos do AC Sismaria que terei todo o gosto em publicar, e se quiser continuo a por anónimo, pois segundo me parece tem receio de dar a cara

Atenciosamente
Francisco Gavancho

Anónimo disse...

Exprimi-me mal.
Todos sabemos que nem o Cartão Azul nem os outros orgãos de comunicação social podem estar em todo o lado e, por isso, na maior parte dos casos terão de ser os clubes a fazer-lhes chegar a informação.
A questão aqui é que me parece que no caso do Sismaria as pessoas dali só "espalham" a informação das vitórias. Quando são derrotas esquecem-se de o fazer. Senão, alguém pode explicar o porquê de para além deste blogue nem o mundo ok nem o hoquei patins do União Micaelense tinham o resultado quando todos tinham a informação de que o jogo se iria realizar e também dos bons resultados dos jogos que realizaram até agora? Se não fosse o Turquel provavelmente ainda ninguém sabia nada deste jogo.

Cartão Azul disse...

O jogo foi divulgado pelo CA, e pelo Mundo do Hóquei, que até fez "replay" da noticia do CA, quanto à divulgação é normal que tenha sido dada em 1ª mão pelo HC Turquel pois foi um dos intervenientes, no caso do CA como lhe disse anteriormente ia divulgar assim que possível, e vai ser perto das 1700 horas. Se o jogo tem sido com outro clube o Eurico Simões, ou algum dos directores que me enviaram o cartaz, ou o Prof. Francisco Mendes, me dariam as informações para a divulgação, não está em questão se são derrotas ou vitórias, está apenas em questao a disponibilidade e o tempo certo para a publicação.

Atenciosamente
Francisco Gavancho

Anónimo disse...

Estou esclarecido e vejo que estava errado.
As minhas desculpas a todos, orgãos de informação e clubes envolvidos.
Vejo agora que não há ligação entre um resultado menos bom do Sismaria e a ausência da respectiva divulgação. Tratou-se apenas de uma coincidência.
Mais uma vez as minhas desculpas.

Cartão Azul disse...

A falar é que a gente se entende, ainda bem que não passou de um mal entendido, sabe que estar deste lado também é muito complicado, e por vezes somos acusados de coisas que nem fazemos a mínima ideia do que se passa.

O convite para as crónicas dos jogos do ACS mantém-se de pé :)

Atenciosamente
Francisco Gavancho