quarta-feira, 5 de outubro de 2011

II TORNEIO DAS VINDIMAS "CIDADE DE ALMEIRIM"

No próximo sábado dia 08 de Outubro os Tigres de Almeirim levam a efeito a 2ª Edição do Torneio das Vindimas "Cidade de Almeirim".


Com a participação de AE Física D. HA Cambra e ACR Gulpilhares, para além dos azuis de brancos de Almeirim, este quadrangular servirá para Nelson Lourenço continuar a aprontar a sua equipa para a estreia na 1ª divisão que terá lugar no dia 22 de Outubro no Pavilhão Alfredo Bento Calado, frente ao CS Candelária, 4º classificado na passada época.

NR: Montagem do cartaz feita com base no Cartaz do Torneio das Vindimas do SC Candelária

1 comentário:

Cartão Azul disse...

Caro anónimo

Nunca tive, tenho ou terei medo de nada, pois sei qual é o meu lugar e a minha posição, apenas respeito os pedidos que me são feitos, e se alguém me pediu para não abrir as noticias dos Tigres a comentários, só tenho que respeitar esse pedido, concordando ou não, pois não é a primeira vez que o faço, inclusive existe por exemplo, um treinador que já deu algumas entrevistas ao Cartão Azul que um das condições era que a entrevista não estivesse aberta a comentários, entre outras situações, e nunca vi ninguém queixar-se.

Mas ainda em relação aos comentários, aproveito para informar que estão fechados no Cartão Azul, mas como publico no Facebook, no grupo Cartão Azul todas as notícias que publico no Cartão Azul, lá pode comentar à vontade, só que aí reside o tal problema, não pode ser anónimo tem de ter um nome e um rosto e aí os caros anónimos tem então medo de dar a cara.

Quanto ao UNIÃO FE será sempre a par do SPORTING os meus clubes do coração e que acrescento um degrau abaixo o CADE.

Atenciosamente e seguindo o seu conselho vou fechar o post a comentários, no entanto no Facebook está à vontade para comentar as noticias sejam dos Tigres, do União ou de outro clube qualquer, ou sobre qualquer assunto relacionado com o Hóquei em Patins.

Francisco Gavancho