sexta-feira, 7 de outubro de 2011

INFANTIS DE TURQUEL VENCEM NO ENTRONCAMENTO

Na primeira jornada do Campeonato Regional de Infantis, que tinha sido alterada para o feriado de 5 de Outubro, o HCT deslocou-se até ao Entroncamento para defrontar a União local. 

 
A entrada em jogo foi péssima, no que à concentração diz respeito, com perdas de bola desnecessárias e demasiado jogo direto, sendo que isso estava a ser prejudicial à equipa. Só a sensivelmente meio da primeira parte o Turquel conseguiu chegar ao golo, numa jogada de insistência. Foi um bom tónico para o que viria a seguir e até ao intervalo, os alvinegros marcaram por mais duas vezes, em dois golos de belo efeito, fruto de boas combinações colectivas.

No segundo tempo, a toada do jogo manteve-se e o controlo da partida pertencia ao HCT, sempre mais perigoso, porém pouco objectivo e ineficaz na finalização. Contudo, mais golos haveriam de chegar apesar do desperdício e, como tal, a equipa turquelense foi aumentando o score com boas jogadas de envolvimento. Defensivamente, foi uma tarde positiva, pois não houve qualquer golo sofrido, o que por si só é um aspecto de relevar. Os Infantis do HCT estavam nesta segunda metade mais tranquilos, mais agressivos sobre a bola e com isso criaram muitas oportunidades, algumas acabaram em golo, outras não. No geral, a exibição foi positiva, tirando o facto da entrada em jogo completamente desconcentrada que tem que ser corrigida.

Resultado Final: U. F. Entroncamento (0) vs H. C. Turquel (7)

Fonte/Foto: HC Turquel
Titulo: Cartão Azul

Sem comentários: