sexta-feira, 7 de outubro de 2011

JOÃO HENRIQUES É O ÚNICO CANDIDATO

Anabela Freitas na lista de João Henriques para o Sporting de Tomar. 
 
Há novidades no que diz respeito às eleições no Sporting de Tomar que, recorde-se, irão decorrer, a partir das 20h30 desta sexta-feira, na sede da Junta de Freguesia de São João Baptista. Já é do domínio público que João Henriques será o único candidato a apresentar-se a sufrágio mas, nos mais que prováveis futuros órgãos sociais, destaque para o nome de Anabela Freitas, que se apresenta na lista como presidente da Mesa da Assembleia Geral.

A actual responsável pela Concelhia do Partido Socialista é, desta forma, um dos nomes fortes do futuro elenco que, refira-se, contará ainda com Carlos Tomás, candidato a presidente do Conselho Fiscal. Rosa Dias deverá ter, assim, João Henriques como sucessor. Trata-se de um nome bem conhecido no futebol do distrito de Santarém, com passagem recente pelo Torres Novas, sem esquecer outros trabalhos significativos no currículo, a exemplo, até, do que aconteceu no União de Tomar, onde se sagrou campeão distrital como adjunto do então treinador Mário Ruas. João Henriques é professor na Escola Secundária Jácome Ratton.

In Rádio Hertz
Titulo: Cartão Azul

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem conhecido do futebol do distrito. Mas será que o SCT não tem ninguém conhecido no distrito a nível de hoquei?

Bruno Sousa disse...

O Sporting de Tomar não é um clube de hóquei em patins, é um clube eclético que tem no hóquei em patins a modalidade principal. O presidente tem como função gerir o clube e deixar a gestão desportiva das diversas modalidades para quem percebe do assunto.