segunda-feira, 10 de outubro de 2011

SAIR DE TURQUEL COM UM SORRISO NOS LÁBIOS

A equipa de Juvenis da ACR Santa Cita conseguiu uma excelente vitória por 2-3 no reduto do HC Turquel.


Paulo Lopes treinador da equipa Santacitense fez alinhar: Cláudio Pimpão, Ricardo António, Guilherme Cunha, Rafael Godinho (2) e José Pedro Marques (1). No banco de suplentes tinha à sua disposição João Vaz, Rafael Morgado, Tiago Leal, Pedro Martins e David Sousa.

Num bom jogo de hóquei em patins jogado com rapidez, tendo ambas as equipas excelentes executantes, com as defesas a sobreporem-se aos ataques e ambos os guarda-redes em plano bastante elevado, não é de estranhar o nulo que se registava ao intervalo.

A 2ª parte começou com o Santa Cita a inaugurar o marcador logo no primeiro minuto, para passado pouco tempo voltar a marcar e fazer o 2-0. A equipa de Turquel tentou reagir mas foi o Santa Cita que voltaria a marcar, com 3-0 o jogo parecia decididamente resolvido para a equipa Ribatejana, mas a equipa de Turquel nunca baixou os braços e viria a marcar por duas vezes em lances quase seguidos e colocar a diferença na marca minima e deixando o resultado em aberto para os ultimos minutos, no entanto o resultado não se viria a alterar e a equipa de Paulo Lopes saiu de Turquel com os três pontos conseguidos em casa de um dos candidatos à vitória final.

A partida foi dirigida por Pedro Sousa (Nac B) de Leiria.

Sem comentários: