quinta-feira, 10 de novembro de 2011

HC TIGRES vs HC BRAGA - ANTEVISÃO

HC "Os Tigres" e HC Braga defrontam-se no próximo sábado no Alfredo Bento Calado em jogo a contar para a 4ª jornada do Nacional da 1ª Divisão. Separados na tabela classificativa por um ponto, os Tigres com 2 fruto de dois empates caseiros frente ao Candelária e ao Paço de Arcos e o HC Braga com um fruto do empate em casa frente ao Benfica. O Cartão Azul falou com André Azevedo e Fellini para saber a sua antevisão para a partida.
 
André Azevedo, HC "Os Tigres"

Esperamos um jogo bem disputado do inicio ao fim, com duas equipas que defendem bem e saíem rápido no contra-ataque. Será um jogo que quem menos erros cometer, sairá vitorioso. O HC Braga tem um plantel misto de experiência com ansiedade, vive bastante do guarda-redes que tem, e da sua meia distância, mas nós HC Tigres, temos perfeita noção de como temos que abordar o jogo, e estamos-nos a preparar bem nesse sentido. Os níveis de concentração terão que ser elevadíssimos até ao apito final. Temos um equipa pela frente que merece o máximo de respeito, pertence ao escalão máximo há já alguns anos. Ainda não perdemos em casa, e queremos dar já a primeira vitória ao povo de Almeirim. Os nossos Ultras e público em geral, merece tudo da nossa parte. Por eles morremos em campo. Esperamos um pavilhão cheio, para nos ajudar na conquista da primeira vitória do campeonato, esta equipa já merece. 

Fellini, HC Braga

Prevemos uma deslocação muita complicada, um pavilhão que cosutma estar cheio, o Tigres tem uma excelente equipa com jogadores com muitos anos de 1ª divisao. Nós vimos de 3 resultados menos positivos, mas também temos que considerar os opositores que defrontamos. Para nós começam agora as jornadas com os opositores directos e queremos começar já a fazer bons resultados. Acima de tudo acho que vai ser um bom jogo, com duas equipas que misturam juventude e experiência, e a lutarem do primeiro ao ultimo minuto pela vitoria

Sem comentários: