quinta-feira, 24 de novembro de 2011

HERNÂNI MARCA QUE SE FARTA...!!!

A equipa de Juniores do SC Tomar conseguiu uma importante vitória em Valado dos Frades frente ao BIR e subiu ao 2º lugar do Regional, e para isso muito contribuíram os sete golos apontados por Hernâni Diniz. Os Campeões em titulo não deixaram a equipa da casa impor o seu jogo e venceram com toda a justiça, num Pavilhão sempre difícil.


Num jogo dirigido por Vítor Roxo (Nac. A) e David Barros (Reg) as equipas alinharam da seguinte forma:
BIR -  Nuno Pega (gr), Marco Gomes, Luís Raimundo, Diogo Ruivo, Pedro Santos, Carlos Pais, Filipe Gomes, Fábio Pedro © e Marco Capitão (gr)
Treinador: Rodolfo Santos

SC Tomar - Renato Rodrigues (gr), Pedro Vitorino, Gustavo Laranjeira, André Silva, Ricardo Marrucho, Alexandre Marques ©, Pedro Martins, David Costa, Hernâni Diniz e João Massa (gr)
Treinador: Nuno Lopes

A equipa da casa foi a primeira a marcar, mas os verde e brancos da Cidade dos Templários a responder bem. O jogo do BIR baseava-se em seticadas de meia distância para os desvios à boca da baliza, mas Renato esteve sempre bem e ia contrariando os intentos adversários. Num jogo sempre “corrido” e com bonitas jogadas o intervalo chegava com a equipa Nabantina a vencer por 1-4.


A segunda parte manteve o mesmo cenário, no entanto a equipa da casa foi mais eficaz e o equilíbrio foi ainda mais notório tendo o parcial resultado num 3-5 a favor dos Leões Tomarenses. Num jogo bem dirigido pela dupla de Leiria de salientar ainda os azuis mostrados a Fábio Pedro do BIR e Ricardo Marrucho do SC Tomar. Com 13 faltas de equipa para o BIR e 10 para o SC Tomar o placard final marcou BIR 4 – SC Tomar 9.

Os golos da equipa da casa foram apontados por Fábio Pedro (3) e Filipe Gomes, pelo lado Leonino Hernâni Diniz (7), Pedro Vitorino e André Silva foram os marcadores de serviço.

Crónica: Luís Soares
Fotos de arquivo: Luís Soares

Sem comentários: