quarta-feira, 30 de novembro de 2011

MAIS FICARAM POR MARCAR...!!!

Uma boa moldura humana compôs o Jácome Ratton para o derby SC Tomar vs ACR Santa Cita no escalão de juniores em mais um jornada do Regional da categoria.


Com arbitragem a cargo do Ouriense Teófilo Casimiro as equipas alinharam da seguinte forma:
SC Tomar - Renato Rodrigues (gr)  Pedro Martins, António Cardoso, Pedro Vitorino, Gustavo Laranjeira, André Silva, Ricardo Marrucho, Hernâni Dinis, Alexandre Marques ©  e Luís Francisco (gr)
Treinador: Nuno Lopes

ACR Santa Cita - Joel Batista (gr), Pedro Martins, Fábio Maçarias, Luís Vicente, João Vaz, João Ferreira, Miguel Fernandes, João Faria ©  e  Fábio Amendoeira (gr)
Treinador: Luís Miguel Cunha

A equipa verde e branca partia para esta partida com os três pontos como objectivo, mas também com o desejo de “vingança” depois da derrota sofrida na 1ª volta, e entrou a pressionar, assumindo as despesas do jogo, com trocas rápidas de bola mas algo perdulária na finalização. A equipa de Santa Cita defendia bem e aos poucos foi-se libertando através de algumas jogadas individuais. A 1ª parte chegava ao final com os Nabantinos a vencer por 3-0 e com as faltas de equipa a assinalar 3-4.


Na 2ª parte manteve-se a mesma tónica de jogo, com um SC Tomar mais ofensivo, mas menos perdulário e foi com naturalidade que neste parcial obtivesse sete golos sem resposta. O resultado final de 10-0 espelha a superioridade da equipa de Nuno Lopes, ao passo que se esperava algo mais da equipa de Luís Miguel Cunha. No capitulo de faltas de equipa 8-13 foi o score final, num jogo em que Teófilo Casimiro esteve em bom plano.

Os golos da equipa verde e branca foram apontados por António Cardoso, Gustavo Laranjeira, André Silva (3),  Hernâni Dinis (5)

Crónica: Luís Soares
Fotos de arquivo: Luís Soares

Sem comentários: