quinta-feira, 10 de novembro de 2011

SANTA CITA vs SESIMBRA - ANTEVISÃO

Sábado, a ACR Santa Cita recebe pelas 1800 horas no seu Pavilhão, o GD Sesimbra, num jogo que se antevê de cariz dificil para a equipa de Luís Miguel Cunha, devido à qualidade do adversário que conta nas suas fileiras com jogadores de conhecida qualidade e com enorme experiência. O Cartão Azul falou com Rui Alves (ACR Santa Cita) e Leandro Santos (GD Sesimbra) para fazerem um pequena antevisão da partida

 
Rui Alves - ACR Santa Cita
A antevisão é a de um jogo muito difícil mas onde se nós jogarmos bem e concentrados a nível defensivo temos muitas condições de lutar pelos 3 pontos que estão em jogo. Temos que estão atentos à experiência de jogadores como o Ginja e Mário Conceição para não "cairmos" em situações que podem levar à marcação de faltas de equipa, ou amostragem de cartões.


Leandro Santos - GD Sesimbra

Vai ser uma deslocação difícil pois ao pavilhão de Santa Cita, um rinque sempre complicado. O Santa Cita têm um um bom plantel mas nos temos vindo a treinar treino a preparar bem o jogo para quando lá chegarmos fazermos uma boa partida e podermos trazer os 3 pontos.

Sem comentários: