sexta-feira, 11 de novembro de 2011

SPORTING CP vs SC TOMAR - ANTEVISÃO

Terminamos as antevisões desta semana com o jogo que opõe os Leões de Lisboa e os de Tomar, ou seja a casa Mãe (SCP) e a filial nº 1 (SCT). As duas equipas lideram a zona sul da 2ª Divisão com 9 pontos fruto das 3 vitórias em outros tantos jogos. A equipa do Sporting CP a jogar perante o seu publico, parte com algum favoritismo, no entanto a equipa de Nuno Lopes a jogar concentrada poderá sair da Parede isolada na liderança. O jogo terá inicio pelas 2100 horas e será transmitido pela Plurisports.

Tiago Barros, SC Tomar

A antevisão que faço do jogo do próximo sábado com o Sporting é que é um jogo de elevadíssimo grau de dificuldade, pois o Sporting apresenta um plantel recheado de bons elementos e a jogar em casa com o apoio dos seus adeptos é um adversário fortíssimo. São os actuais campeões nacionais da 3ª divisão e possuem o melhor marcador do campeonato passado de todas as divisões nacionais, no entanto nós vamos com o objectivo que temos delineado para a época que é com uma forte atitude competitiva, defender e dignificar a camisola do S.C.Tomar e jogar para trazer os 3 pontos de qualquer jogo portanto será sem dúvida um excelente jogo. Um bom fim-de-semana desportivo .

Sporting CP

O Cartão Azul enviou a dois atletas da equipa Leonina o pedido de antevisão da partida, não tendo recebido até ao momento qualquer resposta.

Sem comentários: