terça-feira, 29 de novembro de 2011

TIGRES "CORREM" PARA O TITULO REGIONAL...!!!

Na sua deslocação a Almeirim a equipa do JO, viria a defrontar aquela que será uma das equipas favoritas a conquistar o Campeonato Nacional de Juniores.


Com todos os principais jogadores em rinque, os mesmos viriam a fazer a diferença no desfecho do encontro, começando a partida com uma entrada de rompante, aproveitando da melhor maneira as jogadas por si elaboradas chegando aos 3-0 a 10` do fim, no entanto a nossa equipa começou a assentar o jogo encarando o adversário "face to face", como que dizendo estamos aqui para vender cara a derrota e com essa postura viria a chegar ao golo numa insistência, reduzindo para 3-1, resultado ao intervalo.


Na 2ª parte com uma entrada muito forte o JO viria a marcar por duas vezes, chegando ao empate, no entanto quando se previa que iria ser um resultado imprevisto eis que o mister da casa chama de novo alguns dos elementos preponderantes que tinha posto a descansar, equilibrando a contenta, quando a equipa forasteira se apoderava do jogo. Quando o  jogo se encontrava equilibrado eis que acontece duas ofertas ao adversário que não desperdiçam a gentileza alheia, mas mesmo assim o JO não vira a cara á luta criando inúmeras oportunidades de golo. Fazendo uma analise ás duas equipas Os Tigres tiveram que se empenhar para levar de vencida uma equipa do JO, que não poderá dar de bandeja como deu em quatro situações, a elementos que são "matadores" como se diz na gíria, como também criar um sem números de oportunidades de golo, com tão pouca eficácia.

De realçar que em algumas situações iguais o critério da arbitragem não terá sido o mais correcto, mas sem influência no resultado.


Quero também realçar a claque dos Ultras Almeirim que deram o seu apoio incondicional á sua equipa, fazendo sentir a sua presença nos momentos mais apagados da mesma.

Resultado Final: HC "Os Tigres" 8  -  J. Ouriense 5

Crónica MF in Blog "Juventude Ouriense Ok"
Fotos: Blog "Juventude Ouriense Ok" e Ultras Almeirim
Titulo: Cartão Azul

Sem comentários: