segunda-feira, 21 de novembro de 2011

VITÓRIA SOFRIDA CONFIRMA LIDERANÇA

Grande clássico em Sintra. Os Leões contam por vitorias os jogos disputados. Os Homens da Terra das Queijadas não querem deixar os seus créditos em mãos alheias.


A partida será caracterizada por uma luta pelos 3 pontos. Grande moldura humana e destaque para as gentes leoninas que aumentam a sua presença no apoio a equipa. O SCP iniciou com Daniel, Roquete. Hugo Lourenço, Ramalho e Marinho. Jogo de equilíbrio inicial com equipas a encaixarem e a aproveitarem erros mútuos. Min 5 GP contra o Sintra. António Ramalho permite defesa do GR local. Min 12 liv directo contra o SCP. Defende Daniel por duas vezes. No contra-ataque e de longa distancia G Alves marca golo de bandeira. SCP segue em power play. SCP consegue segurar resultado e já esta em igualdade de jogadores de campo. Min 20 excelente jogada de G Alves que a meia volta atira para grande defesa do GR local. Min 21 GP contra o Sintra. 1a defesa do GR mas G Alves na recarga faz picadinha e o 2-0. A 40 seg do final da 1a parte o SCP não segura a bola e num contra-ataque os Sintrenses reduzem para 1-2. SCP merecia maior vantagem que o 2-1 porque controlou sempre a partida.

 
Na 2a parte o SCP inicia com Daniel, Roquete, André e G Alves. O SCP já atingiu 8 faltas. Critérios diferenciados. E num repente a 10a falta e liv directo para o Sintra e o empate a 2 logo no primeiro minuto. O Sintra empolga e os Leões sentiram as faltas "cavadas" com cirurgia. Min 5 liv directo contra o SCP. Que Meireles defende. No ataque Marinho isola-se e não consegue fazer o golo. Min 7 chapéu de Marinho e bola acaba por não entrar. Min 8 Marinho na área faz o 3-2. Contra as adversidades o SCP faz pela vida. Min 11 G Alves faz virgula e 4-2 para o SCP. Golo muito contestado. Min 13, jogada de 2x1 com G Alves a assistir Marinho que não marca com baliza aberta. Infelicidade. Min 15 GP contra o SCP. Defende Meireles e atira bola para fora do ringue. Min 16 o SCP faz 2x1 e não concretiza. No mesmo min GP contra o SCP. Defende Meireles e de novo stica para fora do ringue. Soberbo este nosso Redes. 6 min para jogar e SCP tem que acalmar o jogo. Vence por 4-2. Min 21 liv directo para o SCP. G Alves põe pavilhão ao rubro e 5-2 para o SCP. Min 22 reduz c remate de longe para 5-3. Min 23 SCP perde a bola e contra-ataque o Sintra faz o 5-4. SCP esta a beira da 15a falta. Na bola de saída excelente jogada de 0g Alves e o 6-4. Maravilhoso. A 12 seg do final GP contra o SCP. Sintra faz o 6-5 SCP venceu e comanda.

Alinharam e marcaram: Igor Alves e Daniel Meireles (GR); André Pimenta; Hugo Lourenço; Tomás Silva; Marinho(1); Tiago Roquete, Gonçalo Alves (5); João Calvão; Diogo Oliveira; António Ramalho.

Crónica de Gilberto Borges in Hoqueipatins.com
Fotos de arquivo: Luís Castelo
Titulo: Cartão Azul

Sem comentários: