terça-feira, 20 de dezembro de 2011

À 9ª JORNADA CHEGOU A 1ª DERROTA...!!!

O Sporting foi surpreendido, na Parede, pela equipa de Valado de Frades, que impôs a primeira derrota aos comandados por «Quim Zé» no Nacional da II Divisão de hóquei em patins.


O jogo correu mal para os sportinguistas desde o apito inicial, com o BIR a inaugurar o marcador logo aos cinco segundos, respondendo Gonçalo Alves, no segundo minuto, restabelecendo o empate. O Sporting «partiu para cima» do adversário, que foi defendendo como podia e a responder em três contra-ataques vitoriosos, que lhes deram uma vantagem, que os golos de Ramalho e, novamente, de Gonçalo Alves, reduziram antes do intervalo, com o resultado a registar 4-3, favoráveis aos forasteiros.

Repetiu-se, na segunda parte, o «quadro» da primeira, com o Sporting a atacar, a desperdiçar golos e o BIR a marcar em contra-ataque, chegando a uma impensável – para todos os que assistiram ao encontro – vantagem de seis golos (9-3). Gonçalo Alves, que completou um «hat-trick», reduziu perto do final, não evitando a derrota surpreendente para os «leões».

O Sporting alinhou e marcou com: Igor Alves e Daniel Meireles (GR); Hugo Lourenço, Tomás Silva, Marinho, Tiago Roquete, Gonçalo Alves (3), Hugo Nascimento, Diogo Oliveira e António Ramalho (1).

Crónica: JV in Site Oficial Sporting CP
Foto de arquivo: Luís Castelo
Titulo: Cartão Azul

Sem comentários: