sábado, 24 de dezembro de 2011

COLECTÂNEA DO PAPARUCO...!!!

Tenho recebido alguns pedidos para disponibilizar uma rubrica do Cartão Azul que é o "Paparuco - O Comentador", no entanto tenho deixado esse pedido em fila de espera e não lhe tenho dado a devida importância, hoje ao arquivar (na reciclagem) mails que tenho desde o inicio do ano, descobri alguns desses pedidos e como estamos na época Natalícia, é esta a minha prenda para os visitantes, em particular para quem há algum tempo me anda a solicitar a reedição de alguns.

Começo pelo mais mediático, que aliás até condiz com a época, e disponibilizo mais alguns para tal basta clicar onde se lê: (Ler aqui), no entanto se quiserem ler todos os Paparucos, basta escreverem Paparuco na zona de pesquisa e depois fazerem "enter" como a foto abaixo documenta.


- Andei tantos anos enganado, quando era pequeno pensei que o Pai Natal vinha na noite de consoada descia pela chaminé e deixava as prendas no sapatinho. (Ler aqui)

- Aproveitei o fim de semana para ver um pouco de hóquei, e para tal prevenido com o colete á prova de balas “Jerónimo” voei no sábado para o Pavilhão Albano Mateus - Entroncamento para assistir ao União – Paço de Arcos e no domingo até ao Pavilhão do Pinheiro – Ourém para ver a estreia dos juniores da Juventude Ouriense no nacional frente á Académica. (Ler aqui)

- Este Domingo “voei” até Ourém para mais uma tarde de hóquei em patins, e ver a apresentação dos escalões de formação da Juventude Ouriense, e claro encontrar aquele pessoal que como eu gostam da modalidade. (Ler aqui)

- Quando se iniciou a partida, poucos acreditariam que a “rapaziada” vinda daquela distante freguesia de Tomar, sairia dali com a vitória no bolso, e com o decorrer da partida dos poucos que acreditavam ficaram apenas meia dúzia que tinha viajado com a equipa e não se cansavam de apoiá-la. (Ler aqui)

- Aproveitei a minha localização geográfica na tarde de ontem, para dar um salto até ao Pavilhão Municipal de Ourém, e assistir á 1ª jornada do Distrital de Iniciados que colocava frente a frente a J. Ouriense e o SC Tomar (dois dos candidatos á vitória final, a que se junta o HC Santarém). (Ler aqui)

- Depois do empate “sofrido”, obtido na tarde/noite anterior, o União FE recebeu ontem no Albano Mateus, o líder do Campeonato, que viajava da mais bonita ilha Portuguesa (na minha opinião) São Miguel. (Ler aqui)

- Já há uns dias em Terras Lusas, e depois de recuperar do “jet-leg” foi tempo de mais o meu amigo Kaly, dirigir-me à Aldeia do Hóquei Ribatejano para assistir ao jogo da jornada aquele que opunha ACR Santa Cita e GC “Os Corujas”. (Ler aqui)

- São as inscrições pá, são as taxas de organização dos jogos pá, é o não pagamento da formação, pá, e o Hóquei pá e o Hóquei pá? (Ler aqui)

- Trocar o aveludado dos lençóis, pelas almofadas do sofá, pareceu-me o programa perfeito para a madrugada de hoje, após ter vibrado com a Selecção de Moçambique, preparei-me para ver Portugal, tentar chegar á final do Mundial de San Juan. (Ler aqui)

Sem comentários: