quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

GOLEADAS - NÃO HÁ DUAS SEM TRÊS...!!!

O Hóquei Clube de Turquel parece ter encontrado finalmente o caminho das vitórias, pois são já três as vitórias consecutivas (Algés em casa, HC Vasco da Gama e agora Nafarros em casa) que leva no Campeonato Nacional da 2ª Divisão Zona Sul.


Este sábado a jogar perante o seu público, a formação liderada por João Simões “esmagou” literalmente a formação do UDC Nafarros por claros 10-0, mostrando toda a superioridade ao longo de toda a partida, podendo até ter dilatado mais o resultado final, tal foi o volume de jogo ofensivo e o número de oportunidade de golo criadas.

Os marcadores de serviço da equipa turquelense foram Vasco Luís (3), Paulo Passos (3), Daniel Matias, Fábio Alexandre, Rui Filipe e Gonçalo Santos. Com esta vitória, a equipa da “aldeia do hóquei em patins” está na vice-liderança do campeonato a três pontos do líder Sporting Clube de Portugal, mas com mais um jogo realizado que equipa leonina. No próximo sábado mais um “teste de fogo” para a formação de Turquel com a deslocação ao pavilhão do Sporting de Tomar, terceiro classificado do campeonato, num grande jogo em perspectiva, “revivendo” jogos do passado entre estas duas equipas.


De destacar que o HC Turquel está a organizar uma excursão para quem quiser ir apoiar a equipa à cidade nabantina este sábado dia 17 de Dezembro, portanto caso queira acompanhar a equipa, tem de dirigir-se ao pavilhão de Turquel e fazer a sua inscrição com o custo de 6€.

Crónica: Gonçalo Ferreira – Desporto Leiria
Fotos: HC Turquel
Titulo: Cartão Azul

Sem comentários: