quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

LEÃO LUTADOR VENCE NA VILA PRESÉPIO...!!!

Jogo com noite fria. O Sporting parte para a 8a jornada, com um jogo a menos e mais 3 pontos que o Turquel e mais 4 pontos que o adversário desta noite. Ringue muito difícil mas ao SCP apenas a vitoria interessa para manter a liderança.


Muito publico local e a claque do SCP muito reduzida devido ao facto de haver jogo da Liga em futebol. Min 4 corte de G Alves no meio campo. António Ramalho acompanha e assiste G Alves para golo em tapinha. Ate ao min 14 foi sempre o SCP a ter mais posse de bola e a criar mais perigo. Meireles também tem estado seguro. Min 15 G Alves desarma no meio campo e vai para a baliza mas nova boa defesa do GR local. SCP faz substituições e ritmo continua forte. Marinho isola-se e mete a bola pela agulha e 2-0 para os Leões. Intervalo com 2-0 para os leões e poderíamos estar com mais alguma vantagem.


A 2a parte começa com o SCP a controlar o jogo e a fazer mais perigo. Mas ao min 5 em disparo "do meio da rua" o SAB reduz por Ruben, ex-júnior do SCP. Min 6 Roquete falha o 3-1 e no ataque e em jogada bem conseguida de 2x1 o SAB faz o empate. Pavilhão ao rubro com publico da casa a vibrar. Min 8 Marinho assiste G Alves que rodopia na área e grande defesa do GR local. Repete-se a cena ao min 9. SCP infeliz na concretização mas mérito do GR local. Min 10 Ramalho atira forte ao poste. Jogo esta electrizante com parada e resposta. Min 13 Ramalho permite grande defesa ao guardião local e não marca o merecido golo. Min 16 SAB atira aos ferros. Min 15 o SCP faz 2 faltas seguidas e atinge a 10a falta. Liv directo parta o SAB. E 3-2 com cambalhota no marcador.


Min 21 GP a favor do SCP. G Alves envia a tabela do fundo e na recarga faz o 3-3. 15 seg depois SAB atinge a 10a falta e G Alves chamado a converter o liv directo permite a defesa do GR alenquerense mas aparece Marinho para uma tapinha e 4-3 para o SCP. Jogo está diabólico. Jogo terminou com excelente vitoria do SCP por 4-3.

Crónica: Gilberto Dias Borges
Fotos: Mário Rodriguez (Marinho)
Titulo: Cartão Azul

Sem comentários: