sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

O DERBI DOS DERBIES...!!!

Santa Cita recebe amanhã o "derbi dos derbies" do concelho de Tomar. Pelas 1800 horas quando Joaquim Lagarto e José Capela do Alentejo derem o apito de saída, está de volta o ACR Santa Cita vs SC Tomar.

  

Este derbi que há uma serie de anos não se realiza oficialmente vem encontrar as equipas em posições diametralmente opostas, a equipa de Nuno Lopes é 4º classificado com 13 pontes, e é um dos candidatos à subida, ao passo que a equipa de Luís Miguel Cunha ocupa a 12ª posição com 4 pontos e luta por sair dos lugares incómodos da tabela classificativa.

«Penso que vai ser um jogo difícil, teremos pela frente um bom opositor, no entanto, perante o nosso público, teremos boas hipóteses de conquistar os 3 pontos. Penso que será acima de tudo um bom espectáculo», diz Zig jogador da ACR Santa Cita ao Cartão Azul, ao passo que Márcio Ornelas guardião da equipa verde e branca refere «espero que seja um bom jogo de hóquei patins, mas sabemos que no recinto de qualquer adversário a tarefa é mais difícil de ganhar (porque o Santa Cita está à procura da 2ª vitoria) no entanto entramos com vontade de lutar pelo um resultado positivo, ganhar preferencialmente.»

Se a forma em que as equipas se encontram não é factor relevante para estes jogos, no entanto a posição na tabela classificativa, é um indicador para se poder apontar um favorito e assim sendo os Leões de Tomar partem na frente na reedição do derbi Tomarense.

Sem comentários: