sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

SC TOMAR vs HC TURQUEL VISTO POR ANDRÉ LUÍS...!!!

O Cartão Azul foi ao encontro de André Luís para saber como o capitão do HC Turquel está a encarar o jogo da jornada.
CA - Qual a antevisão para o jogo de amanhã?
AL - Espera-se, em primeiro lugar, um jogo muito intenso, com um ritmo alto e que deverá ser um espetáculo interessante para quem for ao Jácome Ratton. O Tomar suscitou dúvidas a muita gente no início da época, devido a algumas indefinições na sua estrutura, mas tal como previ estão fortes e em crescendo e são claramente um candidato à subida! Nós como temos o mesmo objetivo e mantemos uma base forte de há 3 anos a esta parte, reforçados com o Marco e o Gonçalo, temos de responder com vitórias em qualquer pavilhão e espero que amanhã possamos conquistar os três pontos.
CA - Nos últimos anos o HC Turquel tem vencido em Tomar, será que este factor pode ter alguma influência no desfecho final?
AL - No subconsciente dos jogadores de ambas as equipas podem estar esses últimos jogos e as nossas vitórias, mas são sempre jogos diferentes e penso que os encontros anteriores raramente têm influência no que se poderá passar nos seguintes. Ambas as equipas se conhecem muito bem, os responsáveis técnicos estão identificados com os pontos fortes e fracos de cada conjunto, não há muitos segredos e isso ainda torna esta partida mais interessante, pois o inesperado pode surgir a qualquer momento e decidir o jogo. Espero que seja um grande espetáculo e que quem pague o bilhete, possa ser recompensado com excelentes desempenhos das três equipas. Vamos dar tudo para vencer e trazer os três pontos para Turquel, para podermos passar um Natal ainda mais feliz!

Aproveito também para desejar umas "Boas Festas" a todos os amantes da modalidade e principalmente a vocês, os que trabalham em prol do Hóquei em Patins com tanta paixão!

Cumprimentos André Luís (Capitão do H.C. Turquel)

Sem comentários: