segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

NOTICIAS DO UNIÃO FE


SENIORES

No passado Sábado o União FE deslocou-se até à Capital do Vidro, Marinha Grande, para defrontar o SC Marinhense em jogo relativo à 16ª Jornada do Nacional da 3ª Divisão.
O árbitro da partida, Paulo Cruz (Coimbra) não deu início ao jogo por falta de policiamento no pavilhão, e solicitou ao delegado ao jogo da equipa da casa a requisição do policiamento, a qual não foi entregue ao árbitro da partida. Aguarda-se agora uma decisão por parte da FPP sobre esta situação.

ESCALÕES DE FORMAÇÃO

Infantis: HC “Os Tigres” 5 – 4 UNIÃO FE
Escolares: UNIÃO FE 15 – 5 BIR (Valado de Frades)
Benjamins: HC Turquel “A” 5 – 5 UNIÃO FE

Informação: União FE

ALENQUER SUPERIORIZOU-SE EM OURÉM

Nacional de Juniores - Série C
À 3ª Jornada a equipa do JO, encontra um Alenquer muito forte, que logo no cinco segundos de jogo abre o activo, mas a equipa de Ourém parecia respeitar demais esta equipa, permitindo que os forasteiros aumentassem a vantagem, mas contudo começam a assentar o jogo, mas o adversário muito forte, defendendo superiormente e aproveitando a ineficácia ofensiva do JO, partia em rápidos contra ataques, que tiveram como consequência um avolumar no marcador chegando ao intervalo a vencer 1-8. Na 2ª parte assistiu-se a um controlar de jogo por parte do Alenquer, mas teve na equipa da casa um opositor que mesmo não jogando o que sabe, lutou muito, para que o resultado fosse outro, esperando que já no próximo em Nafarros possa rectificar este resultado.

De realçar algumas perdidas flagrantes por parte do JO, depois de jogadas bem delineadas, como também da técnica evidenciada pelos jogadores do Alenquer que praticamente marcaram todas as oportunidades que dispuseram.

Pela J. Ouriense marcaram: Pedro Silva(1),Carlos Fonseca(1),Rodrigo Baptista(1)

Resultado Final: J.Ouriense 3 -  S Alenquer A 13


Crónica/Foto: Carlos Clemente - Blog "Juventude Ouriense OK"
Titulo: Cartão Azul

SPORTING SOFRE PARA VENCER FILIAL Nº 1

Nacional de Juvenis - Série C
Depois da vitória folgada sobre a J. Ouriense, o SC Tomar deslocou-se até à Casa do Gaiato para defrontar o Sporting CP. A equipa Nabantina filial nº 1 do clube de Alvalade entrou melhor na partida e inaugurou o marcador, para logo de seguida Diogo Neves restabelecer o empate.



O jogo continuou com a equipa da casa a pressionar e a criar oportunidades de golo, que o guarda redes Tomarense ia resolvendo da melhor maneira. Um pouco contra a corrente do jogo o SC Tomar viria a passar para a frente do marcador mesmo em cima do apito final da 1ª parte:

Intervalo: Sporting CP 1 - SC Tomar 2


A 2ª parte começa com um Sporting CP pressionante, levando a equipa do SC Tomar a defender em quadrado, no entanto alguma falta de discerenimento no momento do remate ia adiando o golo, mas era notório que o mesmo estava iminente, e viria a acontecer á passagem dos 7 minutos na marcação de uma grande penalidade convertida por João Morais (Jomi).



O tempo ia decorrendo e a tónica do jogo não se alterava, o Sporting CP controlava o jogo, ao passo que o SC Tomar saia apenas em contra ataques, e aos 11 minutos de novo Diogo Neves numa jogada individual, remata enrolado fora da área a consegue um golo de belo efeito, colocando o Sporting pela primeira vez no comando do marcador.



Até ao final o marcador não sofreria alteração, apesar do Sporting CP continuar a mandar no jogo e a criar oportunidades, mas tendo sempre como opositor o guardião Tomarense que realizou uma boa exibição.

Final: Sporting CP 3 - SC Tomar 2

Fotos: Lina Bastos

domingo, 27 de fevereiro de 2011

HC SANTARÉM ESTÁ DE PARABÉNS


Está de parabéns o Hóquei Clube de Santarém que ontem festejou o seu 9º aniversário. O clube da capital Ribatejana tem actualmente 2 equipas nos Nacionais de Infantis e Iniciados. A equipa de Infantis sagrou-se esta época bi-campeão Regional. Estes são alguns exemplos do bom trabalho que está a ser efectuado em Santarém. Pode ler a história do Hóquei Clube de Santarém aqui.

JOGO MENOS CONSEGUIDO IGUAL A GOLEADA

Nacional de Juvenis - Série C
Num jogo com um dos grandes candidatos a passar á fase seguinte, o JO não entrou bem, sofreu golos em erros defensivos, não conseguia chegar á baliza do Sintra, nem manter a posse de bola..
Ao logo do jogo o resultado foi-se avolumando e nem os dois golos apontados conseguiram minimizar o resultado final, bastante pesado é certo, mas que vale os mesmos 3 pontos que em qualquer outro jogo.

Agora é levantar a cabeça, pensar no próximo jogo, sempre com o objectivo de vencer, jogando bom hóquei e mostrando que este resultado foi apenas um dia em que as coisas não correram tão bem, como poderia  esperar-se, apesar do esforço de todos os que jogaram e daqueles que ficaram a sofrer, torcendo de fora.

Resultado Final: J. Ouriense 2  -  HC Sintra 14

Pela J. Ouriense marcaram Ivo Oliveira(1) e Tiago Reis(1)

Texto/Foto: Manuel Oliveira
Extraído do Blog: Juventude Ouriense OK
Titulo: Cartão Azul

COMENTÁRIOS À RÁDIO TORRES NOVAS FM


Comentários dos jogos de ontem das equipas Ribatejanas à Rádio Torres Novas FM, 100.8 Mhz.

HINO AO HÓQUEI EM TOMAR E SANTA CITA


O Óquei Clube de Barcelos entrou a dominar e com a clara intenção de sair da Cidade do Nabão com os 3 pontos no bolso, e aos 3' Carlos André colocou a equipa de Barcelos na frente. Favinha viria a empatar e a partir daí só deu Sporting de Tomar que ao intervalo vencia por 4-2. Na 2ª parte o OC Barcelos criava oportunidades e Fábio Guerra com uma exibição fantástica ia negando os intentos aos Barcelistas, ao passo que os atacantes verde e branco numa eficácia tremenda iam concretizando em golo todas as oportunidades e assim sendo o score foi subindo terminando com uma vitória justíssima da equipa de Nuno Lopes por 9-5. O SC Tomar mantém a 9ª posição agora com 24 pontos. Na próxima jornada a equipa do SC Tomar desloca-se até Oliveira de Azeméis para defrontar a UD Oliveirense. Fica o registo pela positiva do excelente relato radiofónico de Miguel Bastos, que conseguiu transmitir toda a emoção do jogo, e pela negativa, o preço dos bilhetes 7,5€.



Na 2ª Divisão Sul as equipas Ribatejanas apesar de não terem tido as facilidades que se anteviam, conseguiram vencer e manter os lugares na tabela classificativa, mas começando pelo 2º classificado HC "Os Tigres", que venceram o ultimo classificado C Stella Maris em Peniche por 2-3. A equipa de Jorge Godinho encontrou dificuldades inesperadas e Bruno Januário á entrada do 20º minuto da 2ª parte conseguiu o golo que garantiu os 3 pontos. A equipa de Peniche que aos 5 minutos se adiantou no marcador, foi sempre um adversário difícil, aguerrido e a jogar perante o seu publico, criou dificuldades imensas aos azuis e brancos, que chegaram ao intervalo a vencer por 2-1. Na 2ª parte a equipa da casa voltou a empatar e pairou no pavilhão a sensação que os Tigres seriam incapazes de contornar o adversário. Vitoria difícil e possivelmente muitas ilações para tirar por parte de Jorge Godinho, assim como alguns lições que foram certamente aprendidas, nomeadamente para jogos futuros onde o adversário seja teoricamente mais fraco.


Em Ourém, a equipa de Hélder Santos, sentiu grandes dificuldades para levar de vencida a equipa do Santa Clara. Num jogo que se previa de "descompressão" depois da "catástrofe" em Almeirim perante o penúltimo classificado, acabou por se transformar num jogo taco-a-taco com a equipa Açoriana a não virar a cara á luta e a criar dificuldades à equipa Ouriense que ao intervalo vencia por 3-2. Na 2ª parte o teor da partida manteve-se e a maior qualidade e colectivo da equipa da casa viria a dar os seus frutos e a vitória, suada mas justa por 5-3, mantém a Juventude Ouriense na 5ª posição com 35 pontos.


Na 3ª Divisão Centro, a ACR Santa Cita deu mais um passo no caminho da subida, ao vencer a Académica de Coimbra por 7-5, com 2-2 ao intervalo. A equipa de Luís Miguel Cunha isolou-se assim no comando com 3 pontos a mais que o adversário de ontem. Esperava-se um jogo emotivo, onde a equipa da casa tentava contornar a derrota em Marrazes, e afastar-se do opositor no comando da tabela classificativa, por seu lado os Academistas, que ainda não tinham vencido a equipa de Santa Cita esta época, tentavam aqui a vitória, e à imagem da equipa da casa, isolar-se no topo. A equipa da Aldeia Ribatejana do Hóquei não permitiu veleidades e levou de vencida o adversário, num jogo onde ficou demonstrado o colectivo e a entre ajuda de todos os elementos da equipa, rumo ao objectivo final ou seja a subida de divisão. Zig e Rui Oliveira bisaram, Rui Nunes, Nuno Nobre e Tiago Pereira foram os outros marcadores de serviço.


Na Marinha Grande não se jogou o SC Marinhense vs União FE por falta de policiamento. O árbitro da partida Paulo Cruz de Coimbra, esperou o tempo regulamentar pela chegada das autoridades, que acabariam por não comparecer no Pavilhão da EMBRA, não dando inicio ao jogo, relatando o ocorrido no relatório, resta agora saber se a equipa da Marinha Grande apresentou a requisição, ou no caso de por lapso, não ter sido requisitado o policiamento, o União FE vence o jogo por falta de comparência, e nesse caso atinge a 3ª posição ex-equo com o FCO Hospital a 2 pontos da Académica 2º classificado.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

PARABÉNS SC TOMAR PELO 96º ANIVERSÁRIO

O clube foi fundado em 26 de Fevereiro de 1915, sendo a sua vida desportiva caracterizada por dois períodos distintos:Desde a sua fundação e até 1950 a actividade principal era o futebol, embora já nessa altura, muitos dos desportistas do nosso clube se tenham distinguido em várias outras modalidades como o Ciclismo, Ténis de Mesa, Pesca Desportiva, bem como a natação a cargo do grande dirigente e atleta Vasco Jacob que desenvolveu uma intensa actividade a partir de 1935, com a utilização da piscina da Fábrica de Fiação e mais tarde na Piscina Municipal Vasco Jacob, com a colaboração do Prof.Brito Sá. A partir de 1950 e até aos nossos dias a modalidade com mais destaque é o Hóquei em Patins, muito embora se continue a manter a tradição de apadrinhar outras modalidades desportivas, na sequência do grande dinamismo desenvolvido pelas secções de Pesca Desportiva, Badminton e Tiro com Arco, durante dezenas de anos, com muitos títulos conquistados, quer individuais, quer colectivos.
Assim, o Sporting Clube de Tomar é um dos clubes mais representativos da Região Centro, pelo seu historial, sendo a primeira filial do Sporting Clube de Portugal e tendo sido também condecorado com a Medalha de Mérito e Dedicação Leonina e Medalha de Bons Serviços Desportivos (Ministério da Educação - DR. 55/86 de 15 de Março), para além de possuir o Estatuto de Colectividade de Utilidade Pública (DR. 264 - II Série 14/11/84).Actualmente o Clube possui mais de 1500 sócios, sendo as modalidades mais representativas: Hóquei em Patins, Patinagem Artística, Tiro com Arco, Futsal, Ténis de Mesa. Na modalidade de Hóquei em Patins destaca-se a formação e competição, sendo que na formação participam cerca de 150 praticantes distribuídos pelos vários escalões, encontrando-se a competir no Torneio de Abertura, Campeonatos Distrital e Nacional.
O Hóquei em Patins Masculino é a modalidade que mais êxitos tem granjeado para o Clube, tendo alcançado o título de Campeão Nacional da II Divisão nas épocas de 80/81, 93/94 e 99/00 e participou ainda na Taça CERS a nível Europeu.Na época de 2006/2007, a equipa Sénior participou no Campeonato Nacional da II Divisão Zona C, na época de 2008/2009  participou no mesmo campeonato, mas na Zona Norte, estando actualmente na época de  2009/2010 a participar na Zona Sul do mesmo campeonato.
Também o Futsal, modalidade recente no clube, participou no Campeonato Nacional da III Divisão na época 2006/2007, depois de ter sido Campeão Distrital na época 2005/2006. Actualmente (2009/2010) a actividade da Secção encontra-se suspensa. Pode ler todo o historial do clube Nabantino aqui.

DESPORTO ESCOLAR - PATINAGEM


Realizou-se na Escola Frei Gonçalo Azevedo no passado dia 12 de Fevereiro o 3º Encontro para jovens patinadores, inserido no Desporto Escolar e que contou com a participação de várias escolas num total de 117 alunos.


Todos os alunos realizaram percurso depericias e de velocidade com grande emoção e resepeito por todos.


O próximo encontra será realizado no Dia do Pai na Escola Mestre Domingos Saraiva


De realçar a participação de Luís Duarte, seleccionador nacionar de Sub-20 e de Carlos Pires, treinador da equipa Junior do SL Benfica, ambos responsáveis pelas Clinicas de Verão para atletas até ao escalão de Juniores (inclusive), com inicio marcado para 11 de Julho, com uma duração de 2 semanas e com um Torneio 3x3.




Fotos: Luís Duarte

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

SANTA CITA RECEBE DUELO DE GIGANTES


Depois da derrota em Torres Vedras o SC Tomar regressa amanhã ao Jacome Ratton para defrontar o OC Barcelos, numa partida com inicio marcado para as 1800 horas. Recorde-se que a única vitória da equipa de Nuno Lopes fora de casa, foi precisamente em Barcelos por 5-7. Actualmente na 9ª posição com 21 pontos, este jogo é mais uma final para a equipa verde e branca no rumo da manutenção. A equipa Barcelense ocupa a 6ª posição com 26 pontos. Pode ouvir o relato da partida no site do OC Barcelos SAD


Na 2ª Divisão Sul, os Tigres depois da vitória folgada da ultima jornada, deslocam-se até Peniche para defrontar o Clube Stella Maris, ultimo classificado, e que não deverá criar grandes dificuldades à equipa de Jorge Godinho, se a mesma jogar concentrada e com respeito pela equipa adversária. Na 1ª volta a equipa de Almeirim venceu por 3-0. A equipa azul e branca segue na 2ª posição a 1 ponto do líder Paço de Arcos.


A J. Ouriense tem já amanhã no Municipal de Ourém, um belo antídoto para curar as "mazelas" que o jogo em Almeirim possa ter causado, ao receber o CD Santa Clara, penúltimo classificado. A equipa de Hélder Santos que como é sabido vem de uma derrota por números fora do vulgar, tem neste confronto perante a equipa insular hipóteses de fazer subir os níveis e confiança dos seus pupilos, por forma a encarar os desafios futuros. Na 1ª volta a equipa Ouriense triunfou por 1-3.


Na 3ª Divisão Centro, Santa Cita recebe o jogo da jornada que porá frente-a-frente ACR Santa Cita e AA Coimbra ambos com 31 pontos e lideres. A equipa de Luís Miguel Cunha vem de uma derrota "esquisita" em Marrazes por 6-5, quando ao intervalo vencia por 1-5, ao passo que os Estudantes golearam o Arazede por 7-1. Na 1ª volta a equipa de Santa Cita venceu em Coimbra por 5-6, tendo voltado à Cidade dos Estudantes para nova vitória sobre a Académica agora por 1-4, em jogo a contar para a Taça de Portugal. Para esta partida a equipa da casa parte como favorita na "bolsa de apostas" para a conquista dos 3 pontos e a liderança isolada da prova. Com menos 3 pontos e de ouvidos colados em Santa Cita irá estar a equipa de Marrazes que se desloca à Lourinhã e em caso de vitória, conjugada com a derrota de uma das equipas, atinge os lugares de subida.


Por fim o União depois da vitória em Odivelas, volta a jogar fora deslocando-se até à Cidade Vidreira para no pavilhão da EMBRA defrontar o SC Marinhense. A equipa de Barros Simões tem assim mais uma prova de fogo perante uma equipa jovem e bem orientada, e que a jogar perante o seu publico já venceu a Académica, o FCO Hospital e impôs um empate ao Marrazes. Assim sendo toda a atenção da equipa alvi-negra é pouca e terá de recorrer a toda a qualidade técnica dos seus atletas e ao colectivo para que possa regressar à Cidade Ferroviária com os 3 pontos no "bornal" e com a distância para os lugares de topo reduzida. Recorde-se que a equipa do União FE venceu na 1ª volta por 9-7, num jogo onde a equipa da Marinha Grande se queixou da arbitragem de Tiago Monteiro.

Fotos de arquivo: Barros Simões, Ultras Almeirim e OC Barcelos-SAD

VETERANOS - JORNADAS 2011 - 3ª JORNADA


É já no próximo domingo dia 27 de Fevereiro no Pavilhão da Parede que se disputa a 3ª jornada das "Jornadas 2011" em Veteranos. A equipa do SC Tomar tem a árdua tarefa de defrontar e tentar derrotar os campeões em titulo Parede FC, onde predominam jogadores de renome, como por exemplo Luís Duarte, actual Seleccionador de Sub-20.
Recorde-se que a equipa Nabantina no 1º jogo desta época, em Odivelas perdeu frente ao histórico Paço de Arcos por 8-4. Pode consultar todos os resultados e classificação aqui.

Resultados/Classificação copyright site Clube União Micaelense

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

CONVOCATÓRIA SELECÇÃO AP RIBATEJO


São 13 os atletas seleccionados por Manuel Vitorino, e que Fernando Vaz irá orientar tendo em vista a 35ª Edição do Inter-regiões "Páscoa 2011" que terá lugar em Oliveira do Hospital. Com este grupo de trabalho, Fernando Vaz tenciona continuar as observções de vários atletas tendo em vista a convocatória final.
A Selecção da AP Ribatejo tem no próximo dia 08 de Março um quadrangular com a participação das selecções de Lisboa, Coimbra e Alentejo, inserido no VII Torneio de Carnaval de Santa Cita. É esta a convocatória:

ACR Santa Cita: Cláudio Pimpão, Guilherme Cunha, Ricardo António, Rafael Godinho e José Marques
SC Tomar: Carlos Silva, Gonçalo Domingues e Francisco Neves
HC Santarém: João Azevedo, Gonçalo Oliveira e André Cantarrilha
J. Ouriense: Afonso Pereira

Foto de arquivo: Cartão Azul

OLIVEIRA DO HOSPITAL ACOLHE INTER-REGIÕES


A cidade de Oliveira do Hospital, no Distrito de Coimbra, vai acolher a 35ª edição do Torneio Inter-Regiões da Páscoa 2011. Depois de vários anos a tentar, desta vez o Inter-Regiões vai mesmo para aquela cidade, localizada no sopé da Serra da Estrela. Este evento reunirá, de 14 a 17 de Abril de 2011, as doze selecções regionais de iniciados do país.

A informação foi divulgada pela Federação de Patinagem de Portugal, em Comunicado Oficial no passado dia 17 de Fevereiro.

O presidente da Associação de Patinagem de Coimbra, José Coelho, confirmou ontem ao “Mundo do Hóquei” que está para breve, uma conferência de imprensa para anunciar o evento, em conjunto com a Câmara Municipal de Oliveira do Hospital.

Recorde-se que a Associação de Patinagem do Porto venceu a 34ª edição deste evento, no ano passado, na Mealhada.

Extraído na integra do Site "Mundo do Hóquei"
Foto de arquivo: "Mundo do Hóquei"

JOGO IMPRÓPRIO PARA CARDÍACOS


A Física disputou ontem a 19ª Jornada em Torres Vedras, frente à equipa do Sporting Clube de Tomar que somava mais 3 pontos que os vermelhos e brancos. A equipa de Torres entrou com um 5 inicial bastante diferente do habitual onde ficaram no banco Alan Fernandes e Vitor Fortunato, tendo sido titulares Samuel Lima (que fez a primeira parte completa mais 10 minutos da segunda parte) e também Carlos Garrancho (que entrou e saiu várias vezes na partida). Na primeira parte o jogo começou rápido tendo a equipa da Física a ter as melhores oportunidades de golo. Aos 8 minutos da primeira parte, German Dates faz o 1-0 para a equipa da casa. Na sequência do golo, o Tomar pouco ou nada fez para empatar a partida tendo a Física continuado a dominar e levando a bola ao poste por 4 vezes na primeira parte. Alan Fernandes teve dois penalties a seu favor na primeira parte ao qual falhou ambos. Uma noite péssima para o jogador da Física. Azar para a Física, sorte para o Tomar que em poucas oportunidades que teve, faz o empate aos 23 minutos da primeira parte através de Nuno Domingues. Num jogo bastante faltoso, ao intervalo registava 9-9 o marcador das faltas.


Na segunda parte foi um jogo bastante motivante e que valeu o € gasto no bilhete. A Física voltou a entrar dominante e aos 5 minutos da segunda parte, 2-1 para a equipa de Torres Vedras e mais uma vez através de German Dates. Tanto atacava a Física que tem uma grande penalidade a seu favor.
Após dois penalties falhados por Alan Fernandes, desta vez Vítor Fortunato decide que German iria bater a grande penalidade, ao qual converte e faz 3-1 aos 6 minutos da segunda parte. Ainda com muitos minutos para se jogar, o Tomar começou a aumentar a velocidade de jogo e tendo várias oportunidades. A Física faz a 10ª falta e Livre Directo para a equipa vinda de Tomar. Livre Directo esse defendido pelo guardião da Física, Carlos Coelho "Pilé". Entretanto os visitantes também fazem a 10ª falta e sai mais um Livre Directo a favor da Física ao qual German Dates é chamado a converter. Livre esse que vai à barra da baliza do Tomar. Foi a 5ª bola que a Física atirou aos ferros da equipa adversária. Já a chegar ao final do jogo o árbitro decide efectuar mais um penaltie a favor dos visitantes ao qual "Pilé" volta a defender. Um grande jogo para o guarda redes da Física. A 4 minutos do final da partida, Livre Directo a favor do Tomar devido à 15ª falta dos da casa ao qual o goleador de serviço do Tomar, Gonçalo Santos, converte e reduz para 3-2. Foram os 4 minutos mais dificeis de defender em todo o campeonato, ao qual muitos nervos havia de ambas as partes. A Física soube defender muito bem a sua vantagem e consegue conquistar a vitória diante o Tomar. German Dates volta a ser o homem do jogo, algo que aconteceu no sábado passado frente ao Wimmis onde marcou 4 golos. Ontem fez um "hat-trick", marcando todos os golos da Física na partida. Com esta vitória a Física "apanha" o Tomar onde ficam ambos com 21 pontos. Tomar encontra-se em 9º lugar ao qual já está à 4 jornadas. A Física volta a subir uma posição na classificação (10º), ultrapassando outra vez a equipa do Valongo que perdeu esta jornada com o Óquei de Barcelos por 4-3.


Sábado os vermelhos e brancos vão jogar novamente para o campeonato, contra o Dramático de Cascais que se encontra na zona de descida. Será uma grande oportunidade para a Física, onde uma vitória pode fazer com que a equipa de Torres Vedras "descance" da luta pela descida por uns tempos.

Fotos arquivo jogo SC Tomar x AE Fisica D: Barros Simões

ALGUÉM EXPLICA ISTO???

Leandro Santos do HC "Os Tigres" foi suspenso temporariamente na véspera do jogo com HC Turquel, estávamos a 14 de Janeiro do corrente ano. O atleta falhou assim o jogo com o Turquel a contar para a 14ª jornada, com o Nafarros para a 15ª, com o Parede FC para a 16ª e com a LMR Algés para a 17ª. No comunicado da FPP 07/2011 no ponto 5. DECISÕES E ACÓRDÃO – PROCESSOS DE INQUÉRITO E DISCIPLINAR, lê-se que o atleta Leandro Santos é punido com 2 jogos de suspensão.
Sendo o comunicado de 07/2011, e já tendo Leandro Santos jogado para a Taça de Portugal, e no passado sábado frente à J. Ouriense, a FPP deverá ter informado o clube de Almeirim do castigo aplicado ao atleta e que o mesmo já podia ser utilizado por Jorge Godinho.

Agora fica a interrogação e a admiração de quem como eu, não conhecendo os quês e os porquês, nem a sustentação jurídica, que levam à aplicação de castigos e/ou suspensões temporárias, mas que ficam admirados a ver um atleta independentemente da cor clubista do mesmo, ser suspenso temporariamente, e ter cumprido 4 jogos nesse fase temporária, e agora vir a ser punido apenas com 2 jogos?


- E será que o próprio clube não tem toda a legitimidade de questionar senão existiram outras “razões” para este procedimento?


Apetece-me fazendo referência a essa figura da comédia portuguesa entretanto falecido, de seu nome Badaró, dizer «Como ispilico????»

TIGRES vs J. OURIENSE EM FOTOS















Fotos: Ultras Almeirim