quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

DAR TUDO EM RINQUE PARA A VITÓRIA NOS SORRIR...!!!

No próximo sábado o Albano Mateus no Entroncamento acolhe o jogo grande da jornada da III Divisão Centro, frente-a-frente irão estar União FE (3º classificado) e AC Sismaria (1º classificado). Separados na tabela classificativa por 8 pontos (o União tem menos um jogo), este jogo pode considerar-se "chave" para a equipa Unionista. Fomos ao encontro de Pedro "PR" Ricardo, para saber qual a antevisão, e a sua opinião acerca do campeonato e quais os favoritos à subida.


CA - Bom dia PR. Como está a ser encarado o jogo do próximo sábado?
PR - Bom dia Francisco, obrigado desde já pela oportunidade de falar ao "Cartão Azul". O jogo do próximo sábado esta a ser encarado com a normalidade que temos encarado todos os jogos. Quem é jogador do União sabe que tem que dar tudo em rinque para que a vitoria seja sempre nossa, e é com essa atitude que temos vindo a trabalhar. Estamos cientes das dificuldades que o Sismaria nos vai colocar pela frente mas, a jogar em casa perante a nossa massa associativa, tudo faremos para lhes oferecer mais uma vitória.
CA - Depois do teste difícil frente ao HC Lourinhã, o jogo frente ao AC Sismaria será a maior "prova de fogo" até ao momento?
PR - Sim sem duvida que o jogo do próximo fim-de-semana será a maior "prova de fogo" para a nossa equipe até ao momento, não só por ser contra uma grande equipe como a do Sismaria mas também por ser o próximo jogo, que para nós é sempre o mais importante, seja contra que adversário for.
CA - Uma vitória no sábado, será a confirmação do União como candidato à subida?
PR - Penso que sim. Uma vitória no próximo sábado irá de uma vez por todas confirmar que a equipa do União está na "corrida" a subida de divisão.


CA - Quais os outros candidatos à subida?
PR - A meu ver os principais candidatos a subida a par da nós, são o Sismaria, que já fez um grande trabalho e muito dificilmente não o conseguirá, e o Alcobacense que também tem bastante boa equipa e pratica um hóquei agradável de se ver. Mas tudo se vai decidir nos confrontos com equipas que não sendo favoritas, podem influenciar as contas finais, tais como a Lourinhã, o Micaelense e o Vialonga.
CA - Obrigado pela disponibilidade e fica o espaço aberto para alguma mensagem que queira deixar aos visitantes deste espaço
PR - Quero aproveitar a oportunidade para deixar uma palavra de agradecimento a todos os sócios e simpatizantes do União, que nos têm apoiado em todos os jogos quer em casa quer fora, pois sem eles não seria possível obtermos os resultados positivos que já conseguimos até aqui. E quero também apelar mais uma vez para que sábado todos se desloquem ao Albano Mateus para nos apoiarem, a presença de todos é importante, tanto para nos jogadores, como para a equipa técnica. Gostamos todos de vos ver nas bancadas. Obrigado.

Fotos: Fep Photography

Sem comentários: