quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

II - III DIVISÕES. ANTEVISÃO DOS JOGOS DA JORNADA

Em semana de jogos escaldantes na II e na III Divisão o Cartão Azul foi ao encontro de alguns jogadores que irão estar presentes nesses jogos para saber qual a sua opinião/antevisão para os mesmos, e quais as equipas que se perfilam candidatas à subida de divisão. Começamos por Mário Rodriguez (Marinho), o internacional Moçambicano que é uma das mais valias do Sporting CP que no sábado recebe o HC Turquel num duelo de "titãs" entre os dois lideres.


CA - Bom dia Marinho, como está a ser encarado o jogo do próximo sábado?
MR - O jogo está a ser encarado por nós como um jogo muito importante, é um teste que nós precisamos para sabermos se temos capacidades ou não de lutar pela subida com uma equipa muito forte.
CA - O factor casa torna o Sporting CP favorito à vitória, ou se levarmos em consideração que a única derrota Leonina foi em casa, o factor casa não terá grande importância, ou pelo facto do HC Turquel trazer uma legião de fãs atrás, a vantagem "publico" poderá favorecer a equipa Turquelense?
MR - Como sabem o Sporting é aquela equipa que nunca tem o factor casa, porque nós infelizmente não temos uma casa própria, temos treinos no Tojal e alguns na Parede, isso faz com que ao contrário de equipas como Turquel, Oeiras e Tomar, não possamos utilizar o factor casa como uma vantagem para nós.


CA - É imperativo vencer, ou como ainda há muito campeonato, uma derrota significa apenas um pequeno passo atrás rumo à subida?
MR - Neste momento ainda falta muito campeonato, ainda nem a 1ª volta está completa, e estes jogos por vezes nem são os mais importantes na luta pela subida, mas sim os jogos pequenos onde se perdem pontos sem se estar à espera.
CA - Para terminar, queria agradecer a disponibilidade e fazer a pergunta que muitos gostariam de fazer, para além de Sporting e HC Turquel, quem são os outros verdadeiros candidatos à subida?
MR - Obrigado eu pela oportunidade, para além de SCP e Turquel, na minha opinião penso que Tomar, é um sério candidato devido ao factor casa, e o Oeiras embora tenha tido um inicio desastroso, mas ainda falta muito campeonato.

Fotos: Marinho

Sem comentários: