sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

II - III DIVISÕES. ANTEVISÃO DOS JOGOS DA JORNADA

Vamos então às duas ultimas antevisões dos jogos escaldantes de amanhã com o jogo da III Divisão Centro que coloca frente-a-frente o líder AC Sismaria e o 2º classificado A Alcobacense CD. Começamos por Alcobaça e fomos ter com David "Esteves" Gonçalves para saber qual o seu prognóstico para amanhã e claro quais os favoritos nesta zona Centro para a subida à 2ª Divisão.


CA - Boa tarde Esteves, como está a ser encarado o jogo do próximo sábado?
DG - O jogo para o próximo sábado está a ser encarado como encaramos todos os jogos, para ganhar! Sabemos o valor do AC Sismaria mas também conhecemos o nosso valor, acredito plenamente numa boa vitoria.
CA - O AC Sismaria líder invicto, a jogar em casa é o principal favorito à vitória?
DG - Desde o inicio de época referi o Sismaria como favorito á subida de divisão, tem um conjunto muito forte e a jogar em casa é o principal candidato à vitória. Nos temos os nossos trunfos, contamos com todos os nossos jogadores fora e dentro de campo e caso estejamos numa tarde sim não tenho duvidas nenhumas que a vitória vai-nos sorrir.


CA - A duas jornadas do fim da 1ª volta AC Sismaria e A Alcobacense CD até pelo calendário da 2ª volta são os principais favoritos à subida, ou poderá algum outro clube intrometer-se neste favoritismo?
DG - Sinceramente e apesar de não ser o nosso objectivo subir acredito que o Alcobacense
não vai sair muito desses lugares, primeiro, segundo terceiro lugar. Não é por sermos melhores ou piores que as outras equipas, apenas acredito no nosso trabalho. Jogamos todos os jogos sem pressão, a pressão está nas equipas que se assumiram como candidatos. Eles sim tem o objectivo de subir, nos apenas queremos ganhar todos os jogos. Obrigado

Fotos: Fernando José Fotografias

Sem comentários: