sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

II - III DIVISÕES. ANTEVISÃO DOS JOGOS DA JORNADA

Finalizamos as antevisões dos jogos grandes do fim de semana com a III Divisão Centro e desta feita com Francisco Mendes, técnico do debutante AC Sismaria que lidera a prova só com vitória. Fica a análise do Prof. Francisco Mendes e a sua opinião sobre os candidatos.


CA - Boa tarde Francisco, como está a ser encarado o jogo do próximo sábado?
FM - Está a ser encarado com o mesmo cuidado que todos os jogos têm sido. explorando os aspectos mais fortes da equipa adversária quer os menos fortes e as formas como retirar proveito dos mesmos.
CA - O AC Sismaria líder invicto, a jogar em casa é o principal favorito à vitória?
FM - Em qualquer jogo, tudo pode acontecer. se o jogo não sofrer influências externas, nenhum tem o seu vencedor antecipado. penso, que nos jogos entre as cinco equipas do topo da tabela, dada a sua qualidade, este facto sai ainda mais reforçado. A única certeza que, à partida podemos ter, é que se esperam bons jogos de hóquei em patins, entre estas equipas. e espero que os protagonistas estejam à altura pois isto sim é o mais importante para a modalidade, principalmente nos dias que correm. No que toca ao particular Sismaria vs Alcobacense, será um jogo de todo interessante, tanto no que diz respeito à tabela classificativa e possíveis desenlaces, quanto ao embate na pista, em termos de estratégia de jogo. São duas equipas com linhas de jogo muito diferentes, que assentam a sua filosofia e modelo de jogo em pressupostos distintos. só por isso, penso que seja um jogo que vale a pena ver. Fica aqui o convite para o pessoal de Leiria vir até ao pavilhão de Marrazes, amanhã às 18:00Horas.


CA - A duas jornadas do fim da 1ª volta AC Sismaria e A Alcobacense CD até pelo calendário da 2ª volta são os principais favoritos à subida, ou poderá algum outro clube intrometer-se neste favoritismo?
FM - Se na vitória de um jogo não encontro favoritos, muito menos na subida de divisão...penso que existem cinco equipas com possibilidade de atingir tal objectivo. O Sismaria, está e quer estar sempre nesse lote, mas sempre com respeito pelo adversário.

Fotos: Francisco Mendes

Sem comentários: