sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

II - III DIVISÕES. ANTEVISÃO DOS JOGOS DA JORNADA

Ainda referente ao jogo HC Lourinhã vs União FE, ouvimos o guardião alvi-negro Tiago Velez que nos falou do jogo de amanhã e deixou ficar o seu ponto de vista em relação aos candidatos à subida de divisão.


CA - Boa noite Tiago, omo está a ser encarado o jogo do próximo sábado?
TV - Boa noite, o jogo do próximo sábado esta a ser encarado tal como todos os outros, a trabalhar para melhorar o que tem estado menos bem, para que sábado consigamos a vitoria.
CA - Jogando AC Sismaria contra o A Alcobacense CD, este jogo assume contornos mais importantes e é importante não perder pontos para ganhar alguns no campo aos adversários directos?
TV - Não perder pontos é sempre o objectivo, e visto já termos "deslizado" agora há que tentar entrar o mais concentrados possíveis e fazer o que sabemos, e tentar não perder mais pontos seja em casa ou fora
CA - AC Sismaria e A Alcobacense CD são os principais favoritos à subida?
TV - Candidatos penso que há muitos,pois este ano a 3ª Divisão está mais forte e conta com mais jogadores experientes do que no ano passado, contudo nesta altura ainda falta muito campeonato, e é certo que ainda vão haver muitas surpresas..Qualquer um dos 5 primeiros poderá subir. Boa noite e saudações hoquistas a todos.

Foto: Tiago Velez

Sem comentários: