sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

II - III DIVISÕES. ANTEVISÃO DOS JOGOS DA JORNADA

Continuando pela III Divisão Centro e depois de ouvido Fábio Ginha do HC Lourinhã, o Cartão Azul falou com João Mendes do União FE sobre o jogo de sábado e sobre as equipas candidatas à subida.


CA - Como está a ser encarado o jogo do próximo sábado?
JM - O jogo esta a ser encarado como todos os outros, com muita seriedade e trabalho... estamos a trabalhar para levar de vencida o próximo jogo e continuar com os bons resultados, fazendo crescer a confiança para o resto do campeonato que falta e assim atingir os objectivos propostos.
CA - Jogando AC Sismaria contra o A Alcobacense CD, este jogo assume contornos mais importantes e é importante não perder pontos para ganhar alguns no campo aos adversários directos?
JM - A ultima jornada já tinha sido favorável, pois varias equipas do cimo da tabela jogaram entre si, o que nos favoreceu, pois com a nossa vitoria, permitiu-nos recuperar pontos em relação a algumas equipas e assim ficar mais perto do nosso objectivo.


CA - AC Sismaria e A Alcobacense CD são os principais favoritos à subida?
JM - Apesar dos pontos de atraso tenho que considerar o União como principal favorito, pois temos uma equipa fantástica que tem trabalhado e se unido para obter os melhores resultados. quanto as outras equipas, tanto o Sismaria como o Alcobaça são fortes candidatos, mas não podemos esquecer, no meu ponto de vista, equipas como a Lourinhã, o Micaelense o a Vialonga.

Fotos de arquivo: Cartão Azul

Sem comentários: