terça-feira, 24 de janeiro de 2012

TERÁ O SANTA CITA "VIGOR" PARA SE APURAR???

«Oh freguês ainda há uma vaga no comboio do Nacional de Juvenis, apresse-se ou então fica apeado...!!!»


Se os apuramentos para os Nacionais Jovens se fizessem de pregões, poderia ser muito bem o que acima transcrevemos um deles, mas como não é, e como o apuramento é feito de vitórias e regularidade na prova, eis que chegamos à ultima jornada do Regional de Juvenis com GR Vigor e Mocidade e ACR Santa Cita a tentarem ocupar a vaga ainda em aberto para o Nacional versão 2011/2012.

Com o SC Tomar (já campeão virtual), CRC "Os Águias" e HC Turquel apurados a equipa de Coimbra e do Ribatejo procuram no próximo sábado dia 28 pelas 15:00 horas a vitória que poderá carimbar o passaporte. Se no caso do Vigor e Mocidade uma vitória garante automaticamente a qualificação, a ACR Santa Cita mesmo vencendo poderá não conseguir essa mesma qualificação, pois precisa que os jovens do Vigor não vençam.


Olhando para a tabela classificativa o Vigor e Mocidade é 4º classificado com 31 pontos, mais um que o Santa Cita e com vantagem no confronto directo, e se a isso juntarmos o facto da equipa do Vigor jogar perante o seu publico frente à J. Ouriense, 8º classificado e apenas com uma vitória, ao passo que a equipa da Aldeia Ribatejana do Hóquei em Patins se desloca à sede de concelho para defrontar o 1º classificado e campeão 2011/2012 SC Tomar, tudo indica que a festa será feita pelos jovens do Vigor, no entanto e como em todos os desportos não há vencedores antecipados e se pelo lado a equipa do Vigor e Mocidade tem uma vontade "Hércula" de vencer, a equipa de Santa Cita terá essa mesma vontade ou ainda mais, mas sábado lá para as 16 e tal saberemos qual o desfecho desta luta mano-a-mano.

Classificação copyright Plurisports

1 comentário:

Gonçalo Batista disse...

Todos esperamos que seja o Vigor, pois fez um campeonato regional brilhante a meu ver, com uma equipa que integra sobretudo Juvenis de primeiro ano e iniciados o que é fantástico, comparado com outras equipas do regional de Juvenis.

De todas as formas, sábado será a grande final e ninguém quererá perder.... nem que seja a feijões... Assim se espera!!