domingo, 29 de janeiro de 2012

VIGOR DA MOCIDADE "ARREBATOU" A ULTIMA VAGA...!!!

A equipa de Juvenis do GR Vigor da Mocidade "arrebatou" a ultima vaga para o Nacional da categoria versão 2011/2012.


A equipa da AP Coimbra discutia com a ACR Santa Cita à entrada desta ultima jornada o acesso ao Nacional. O Vigor da Mocidade partia em vantagem em relação aos Ribatejanos e mesmo sabendo que uma derrota podia garantir esse ultimo"passaporte" não facilitou e a jogar perante o seu publico derrotou a J. Ouriense por 4-2, escrevendo uma página dourada no historial do popular clube de Fala, freguesia de São Martinho do Bispo em Coimbra que foi fundado em 01 de Fevereiro de 1930.


Os jovens do Vigor da Mocidade acabaram por fazer um campeonato detrás para a frente deixando de fora equipas como o ACR Santa Cita que claudicou em alguns jogos e depois na ultima jornada tinha uma tarefa quase impossível que era vencer em casa do novo campeão regional e esperar que o Vigor escorregasse em casa e HC Santarém que na 1ª volta chegou a andar na liderança e ser considerado como um dos favoritos ao acesso ao Nacional, mas que pouco e pouco se foi apagando, terminando na 6º posição a 7 pontos do Vigor e Mocidade, que como foi dito anteriormente "arrecadou" a ultima vaga ainda disponível. A outra equipa Ribatejana, a J. Ouriense quedou-se pela 8ª posição apenas com 7 pontos.

SC Tomar, campeão Regional, CRC "Os Águias vice-campeão, HC Turquel e GR Vigor da Mocidade são assim os representantes de AP Ribatejo/AP Leiria/AP Coimbra no Nacional desta época.

Foto: Gonçalo Batista
Classificação copyright Plurisports

Sem comentários: